Mães dos brothers ficarão confinadas na casa por uma semana, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

A grande surpresa de Boninho preparada para o "BBB14" foi revelada. Segundo o jornal "Extra", as mães dos participantes vão ficar confinadas por uma semana na casa. A previsão é de que elas entrariam no reality no próximo dia 8 de março. Coincidentemente ou não, a data é celebrada como o Dia Internacional da Mulher.  

De acordo com a publicação, elas ficarão separadas por uma espécie de muro. O artifício foi usado no "BBB9", quando os brothers foram divididos em dois grupos.

Elas poderão se comunicar apenas por vozes e terão que fazer comida. As mães ainda participarão de festas e de provas. Procurada pela reportagem do UOL, a mãe de Aline, Maria Ledi Moraes ficou bastante surpresa com a possibilidade de ficar sob o mesmo teto que a filha. "Não estou sabendo de nada disso. Será que vão fazer alguma coisa e me deixaram de fora?", falou intrigada. 

Priscila Pires, a vice-campeã do "BBB9", comentou em seu Twitter: "SERÁ? BABADO, HEIN!!". 

Sem explicar detalhes, Boninho anunciou a novidade como sendo "a maior de todos os BBBs da história" em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Assim, o "Segunda Chance", que o Big Boss havia prometido, ficou reservado para a próxima edição do programa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos