Tia de Valter avisa que namorada traiu o rapper: "Ela está te chifrando"

Do UOL, no Rio

Mal entrou na casa e Zezinha, tia de Valter, já soltou o verbo para o rapper sobre sua namorada fora da casa. Durante a gritaria entre mães, tias e confinados, a costureira não se inibiu: "Sua nêga já era. Você respeitando ela aqui e ela te chifrando", e logo foi repreendida por Susi, mãe de Cássio. "Não fala isso". 

  • Reprodução

    Giovanna Gaia, affair de Valter fora da casa

Zezinha continuou: "Eu perguntei para o Boninho se podia falar. Ele disse que sim".

Vanessa riu de Slim que ficou surpreso. Mas depois em conversa com Angela, ele pareceu ter esquecido a revelação da tia. "Todo mundo chorou, lavou o olhinho agora temos que celebrar", afirmou o rapper. 

O rapper tem investido em Vanessa, ainda sem sucesso. A sister, porém, já declarou que não ficaria com nenhum homem na casa

Affair de Valter já se arrependeu

Há 15 dias, a modelo Giovanna Gaia, apontada como affair de Valter, usou a sua conta do Instagram para fazer uma declaração romântica ao rapper. Ela postou uma foto com Slim beijando o seu rosto.

"Demorei tanto pra te dizer que achei que nunca falaria. Hoje o Brasil todo sabe. Eu te amo!", escreveu a moça na legenda da imagem.
 
Giovanna se declarou na rede social depois de uma conversa de Slim com Cássio na noite de quinta-feira (27), na qual o brother afirmou que tinha vontade de reencontrar a namorada que deixou quando entrou no "BBB14". Ele acredita, no entanto, que a jovem já está em outra. 
 
"Queria sair e pegar a 'mina' que eu pegava. Nem seria para transar", declarou. "Estávamos há um mês. Mas estou dois meses longe. Já era. Ela deve estar com alguém. Ela já deve estar vivendo outras 'paradas'", declarou o rapper. "Ah, não sei, né. Ela já deve estar vivendo outras paradas. Não sei, mas ela ficou comigo um mês. Então, por que ela iria ficar esperando eu voltar?", acrescentou.
 
Curioso, Cássio pergunta se ela é bonita. "Gata, bem gata, corpão também. A gente estava se dando bem", respondeu Valter.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos