Beijos, casamento de Diego e Franciele e prova do líder marcam Festa Vegas

Do UOL, em São Paulo

A Festa Vegas, que homenageou a cidade americana conhecida por seus cassinos, trouxe muito glamour para o jardim da casa do "Big Brother Brasil". Vestidos com um figurino chique, os confinados ganharam uma decoração com uma limousine de verdade parada no lado externo da casa. Aliás, o veículo serviu para que Aline e Angela se afastassem dos outros brothers para resolverem suas pendências. Durante a tarde, a gaúcha não gostou de ser trocada por Marcelo em uma ação de merchandising na casa.

"Mas, Li, você tem que se colocar no meu lugar também. Eu tinha combinado mesmo de ir com você. Só que eu perguntei se você ia ficar chateada e você fala: 'Vou'. Não tinha nada a ver ir duas amigas. Eu até perguntei para você, mas não esperava que você respondesse isso. Se eu vejo que a pessoa está querendo, eu não faço isso", falou Angela.

A discussão durou cerca de 15 minutos e acabou com um abraço entre as amigas. Quando os ânimos se acalmaram, os brothers resolveram fazer um "casamento" para selar o romance entre Diego e Franciele. O "padre" Cássio foi quem deu a bênção.

"Em nome de Las Vegas e do 'Big Brother 14', coloquem essas alianças, por favor. Como falamos 'o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas', o que Deus uniu o homem não separa. Que esse amor seja eterno enquanto dure, que dure para sempre. Um beijo", e o casal selou o enlace.

Ainda falando em romance, outro casal que "oficializou" a relação foi Clara e Vanessa. Durante música "Ciúmes", do Ultraje a Rigor, a stripper fez seu pedido:

"Quer namorar comigo", perguntou e recebeu um "sim" da affair. 

Amores e desamores

Angela e Marcelo ficaram bem ligados durante toda a festa e não paravam de se beijar. Dançaram juntos e assumiram a relação para todo mundo. Já Aline, em outro momento, confidenciou para a advogada que já recebeu uma cantada do cantor Caetano Veloso, quando os dois se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro.

""Te falei que o Caetano já pediu meu telefone no Sushi Leblon? Ele me falou 'vou anotar no papel porque estou sem celular e por isso que não vou te dar o meu', mas eu vou te ligar. Cadê? Até hoje estou esperando ele me ligar", revelou.

Mas, como ainda não arrumou um namorado, a sister sofreu de solidão e chorou nos braços da amiga Tatiele.

"O meu [amor] deve estar tão guardado que deve estar escondido", lamentou.

Apesar disso, a atriz não ficou sem dar uns beijinhos. Ela entrou na "roda dos selinhos" e ganhou bitocas de Vanessa, Clara, Cássio e Valter, com quem já tentou ficar.

Prova do líder

O diretor geral do programa, Boninho, conversou com os internautas através de seu Twitter durante toda a festa e declarou que a prova do líder começaria na madrugada mesmo, logo após a festa. A princípio, o horário determinado por ele era 5h30, mas mudou para 6h30 e os brothers foram avisados às 5h47. Eles foram levados de helicóptero para um campo de provas longínquo [cerca de uma hora voando, segundo o diretor] vestidos com macacões de piloto de rally

"A prova decide o grupo vencedor. Depois será sorte. Durante o programa, três chaves. Quem ligar o carro é o líder", que também afirmou que o líder será conhecido somente à noite

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos