Angela faz as pazes com Aline e tenta amenizar mal entendido

Do UOL, em São Paulo

Após ser sorteada, Angela escolheu Aline para entrar na cápsula do prazer, se arrependeu e decidiu levar Marcelo. A atitude da sister fez a gaúcha ficar chateada e as duas resolveram as pendências dentro da limousine estacionada no jardim da casa.

"Não vamos brigar por bobeira. Não me crucifica por uma coisa boba. Você não perdeu nada com isso", começou a advogada.

"Eu não te crucifiquei. Fiquei triste e chateada", argumentou Aline.

"Mas, Li, você tem que se colocar no meu lugar também. Eu tinha combinado mesmo de ir com você. Só que eu perguntei se você ia ficar chateada e você fala: 'Vou'. Não tinha nada a ver ir duas amigas. Eu até perguntei para você, mas não esperava que você respondesse isso. Se eu vejo que a pessoa está querendo, eu não faço isso", continuou Angela.

Aline explicou para a amiga que se tivesse algum prêmio, presente ou passeio ali dentro da cápsula, ela perderia.

"Sim, mas se eu tivesse que passear com o Marcelo, quem ficaria chateada era eu. Preferia ir com você. Desculpa se você ficou chateada, mas alguém ia ficar [ou ele, ou você]. Não era pra chamar um amigo. Era um merchandising sobre camisinha. Entende? Se fosse um cinema seria algo diferente", ponderou Angela.

"Eu seria uma idiota se eu tivesse puta com você porque levou o Marcelo.  

"Não tinha nada a ver ir duas amigas. Eu até perguntei para você, mas não esperava que você respondesse isso. Se eu vejo que a pessoa está querendo, eu não faço isso. Quando você deu o Anjo pro Slim [Valter] eu não fui falar pra você", diz Angela.

A líder se defendeu e disse que, na época, elas não eram tão amigas.  

"Você mesma falou que a Letícia era sua melhor amiga", retrucou ela.

"Hoje não digo mais que ninguém é minha melhor amiga, principalmente pelo que aconteceu com a Letícia. Para mim você o Slim estão no mesmo patamar. Vocês dois são meus melhores amigos. Eu dei graças a Deus que quando eu ganhei o Anjo você estava imune", disse Angela.

"Se você ganhasse o Anjo e eu não estivesse imune e você não me desse, eu entenderia. Porque você poderia se colocar no Paredão, como o caso do Marcelo com a Letícia. Se você não quiser dar, eu entendo. Agora o jogo está apertado", argumentou Aline.

As duas discutiram por cerca de 15 minutos, pediram perdão uma para a outra e selaram a boa fase com um abraço.

"Lá dentro eu beijei o Marcelo", finalizou Angela contando o fato para Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos