Diego e Franciele se casam com bênção de "padre" Cássio

Do UOL, em São Paulo

Na vida real, muitos casais se unem oficialmente em cerimônias em Las Vegas. Na festa temática do "Big Brother Brasil 14", em um canto chamado "Just Married" [do inglês recém-casados], o "padre" Cássio "oficializou" o enlace do casal Diego e Franciele.

A noiva seguiu até o altar acompanhada de seu "pai", Marcelo, que fez recomendações ao noivo.

"Cuide bem da minha filha, você sabe que confio em você. Faça ela feliz. É minha única filha. Diegão, está em suas mãos", recomendou o brother.

"Padre" Cássio começou seu discurso: "Estamos aqui em nome de Deus para unir mais esse casal no Big Brother: Franciele e Diego. Em nome de Deus, abençoo os dois. Franciele, você promete aguentar o Diego, não importando se ele fique sem cigarro, paciência e vontade de fazer sexo?", questionou ele e a sister respondeu um "sim".

"Senhor Diego, você aceita Franciele como sua legítima esposa, prometendo ama-la e respeita-la por mais que ela acorde com cara de macaca, sem humor, babando em suas costas e sem papel higiênico?", pergunta o padre e ele brinca que "não", mas logo corrige com um "aceito, vai".

"Em nome de Las Vegas e do 'Big Brother 14', coloquem essas alianças, por favor. Como falamos 'o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas', o que Deus uniu o homem não separa. Que esse amor seja eterno enquanto dure, que dure para sempre. Um beijo" e o casal selou o enlace com um beijo.

Ao entrar na limousine, simulando uma "saída" para a lua de mel, Franciele jogou o buquê e Tatiele foi quem pegou no ar. "É para você, Roni", gritava ela no jardim.

Logo depois, o diretor geral do programa, Boninho, enviou garrafas de champanhe para comemorar o casamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos