"Te falei que o Caetano Veloso já pediu meu telefone?", diz Aline a Angela
Do UOL, em São Paulo
Aline e Angela estavam curtindo as músicas da Festa Vegas, na madrugada desta quinta-feira (27), quando o set list passou a tocar grandes sucessos brasileiros e a advogada comentou:
"Daqui a pouco vão tocar até Caetano Veloso para nós."
Aline concordou e fez uma revelação:
"Te falei que o Caetano já pediu meu telefone no Sushi Leblon? Ele me falou 'vou anotar no papel porque estou sem celular e por isso que não vou te dar o meu', mas eu vou te ligar. Cadê? Até hoje estou esperando ele me ligar", contou ela.
Angela, por sua vez, salientou que, mesmo sem um retorno do cantor, é uma grande honra ter recebido esta cantada.
"Sem dúvidas!", declarou a gaúcha.
Ampliar
Aline Moraes Dahlen Ganthz é atriz e usa o nome artístico de Liz Moraes. Ela atuou no remake da novela "Gabriela" como uma das dançarinas do cabaré Bataclã. No seu Instagram, ela compartilhou uma fotos dos bastidores da trama ao lado do ator Mauro Mendonça. A sister também atuou em outras produções da Globo, como "Cobras e Lagartos", "Pé na Jaca" e "Tempos Modernos" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Instagram
Veja também
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Os comentÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂários nÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂão representam a opiniÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂão do portal; a responsabilidade ÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂÃÂé do autor da mensagem.
Leia os termos de uso
Leia os termos de uso