Diego diz que gosta de tomar remédios para ereção: "Dá 45, 50 minutos"

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa sobre sexo na área externa da casa, Diego admitiu a Valter, Cássio e Franciele que gosta de tomar pílulas para manter a ereção. "Eu gosto de tomar o remedinho. Não é porque eu preciso, não. Mas dá 45, 50 minutos direto. A mina pede até para parar", contou o carioca.

"Precisa de remedinho para dar 45 minutos?", questionou Franciele. "Preciso", respondeu o brother.
 
O papo segue sobre tempo das relações sexuais e número de vezes. "Eu não consigo dar uma, virar para o lado e dormir. É normal dar mais uma", diz Valter Slim. "Mas já rolou umas vibe estranha [sic]. Por isso eu espero rolar uma química louca antes", continua Valter.
 
"Por mais que tenha uma química louca, não sou desesperado por sexo não", comenta Diego.

Depois, Diego afirmou que acha "agressivo" fazer sexo diariamente dentro do programa. "Não precisa", disse o carioca, que revelou ainda ter prometido ficar sem sexo caso permanecesse na casa depois 10º paredão do "Big Brother Brasil 14". 
 
Sexo no edredom
Na madrugada do último domingo, Diego e Franciele tiveram mais uma noite quente debaixo do edredom. No meio do papo depois de fazerem sexo, ela, de calcinha, subiu no brother, a câmera o flagrou pelado e mostrou seu órgão genital. Depois, ele laçou a sister com sua perna esquerda e seu bumbum ficou de fora.
 
Três dias antes, o casal fez o quarto pegar o fogo, mas a contagem não para por aí. A estreia dos dois foi logo após a Festa Circo e a segunda depois da Festa Metal. Em outra oportunidade, eles estavam se "amassando" debaixo do edredom, com outros brothers presentes, mas a câmera não registrou oficialmente se houve sexo.
 
Em mais de uma vez, o tempo da relação do casal virou piada entre o público e até na edição do "BBB14". "Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor", citou Pedro Bial no discurso de eliminação nesta terça-feira.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos