Franciele e Diego se beijam na Festa Prata; brothers vibram

DO UOL, em São Paulo

Franciele e Diego são o terceiro casal formado na madrugada deste domingo, 19, no "BBB14". O beijo foi comemorado pelos brothers que ainda curtiam o final da festa.

"Mamãe, tá dormindo já, né?", perguntou Diego para as câmeras. Ele ainda comentou que Pedro Bial deve tocar no assunto no programa ao vivo deste domingo. Quando as luzes começaram a acender, indicando o fim da balada, Franciele disse que ia se levantar. "Espera um pouco, agora eu não posso", falou o bonitão.

Depois que Diego entrou na casa, Clara falou para Franciele que ela estimulou os beijos dos brothers. "Vocês têm inveja de mim", brincou a stripper. A produtora de eventos concorda e diz para Letícia: "Deu vontade de beijar também. Já estou há 20 dias sem beijar ninguém".

Franciele e Diego terminaram a noite abraçadinhos debaixo do edredom.

Festa "quente"

A primeira semana de confinamento parece que está mexendo com a libido dos participantes.Clara e Vanessa foram as primeiras a darem um beijo na festa, seguidas por Roni e Tatiele - que foram para debaixo do edredom a fim de aproveitarem o romance.

Princy dançou de forma sensual com Rodrigo e ele passou a língua em seu rosto. O cozinheiro tentou beijá-la, mas Princy se esquivou sem deixar de divertir o portuga - como é chamado carinhosamente na casa.

A Festa Prata acontece após a formação do segundo paredão desta temporada, que é formado por Alisson, Amanda e Princy.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos