Diego revela que prometeu não fazer sexo com Franciele

Do UOL, em São Paulo

Para não sair do "Big Brother Brasil 14", Diego revelou, na madrugada desta quarta-feira (26), que fez uma promessa de não fazer sexo com Franciele por alguns dias e a sister ainda terá de mudar de quarto.

"É melhor até ela ir. Vai desestruturar o grupo. Lá só tem um homem, o Marcelo. E ele também está na seca do urubu", brincou o brother.

"Seca do urubu estou eu. Ele pelo menos beijou na boca", falou Cássio referindo-se ao affair de Marcelo com Letícia debaixo do edredom.

Valter também fez piada com a "seca", disse que o programa vai acabar e eles não vão ter ficado com ninguém. Franciele afirmou que se a promessa do namorado for verdadeira ela vai ajudar.

"Se for séria, eu vou mudar de grupo. É verdade mesmo sua promessa?", questiona ela.

"Não é não transar mais. Mas tem um período aí", admite Diego.

Fofoca

Depois de Diego fazer a revelação, Vanessa anunciou para os outros confinados que não estavam na conversa:

"A Franciele disse que o Diego prometeu não fazer mais sexo aqui dentro", delatou.

"Nossa, mas a Fran vai ficar maluca. Ele quem sempre falava para mim que ela que ficava atrás dele. Já vi ele falando pra ela 'ah, não! Hoje não é dia de festa", contou Angela durante a conversa.

Clara também comentou que a namorada seria ninfomaníaca [pessoa viciada em sexo].

"Ela não vai aguentar. Teve uma vez que o Diego disse 'por que vocês deixaram ela sair daqui? Ela fica me enchendo lá no quarto'", lembrou a stripper.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos