Diego e Franciele fazem movimentos suspeitos debaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

Aline, Valter, Angela e Cássio estavam em uma mesma cama deitados e conversando no escuro do quarto Festa. Diego e Franciele se deitaram na cama ao lado e ficaram quietinhos. Em um momento de suspeita, o gaúcho disparou: "Vocês estão trepando aí? Cuidado que essas câmeras filmam no escuro, hein!".

Tentando disfarçar, Diego falou que não faziam nada e perguntou ao brother se de onde eles estavam dava para ver algo. Ouvindo um "não", o casal começou um movimento frenético debaixo do edredom. 

Sem saber do que estava acontecendo, Clara entrou no quarto, acendeu a luz e todos perceberam o que acontecia. Aline e Cássio ameaçaram a puxar o edredom e o casal gritou "Não". 

"Quando entrei no quarto, o Diego estava comendo a Fran. Começaram a tentar puxar o edredom e eles começaram a gritar", revelou Clara para Vanessa, fora da casa. Logo depois, os pombinhos vestiram as roupas e também foram para o lado externo para fumar.

Sem orgasmo

Franciele e Diego já protagonizaram cenas de sexo no confinamento, mas a gaúcha fez questão de dizer que ainda não teve um orgasmo na casa, depois que Cássio se mostrou curioso no jogo de perguntas e respostas diretas que os brothers fizeram de madrugada.

 

"Fran, eu tenho uma pergunta! Passarinhos me contaram e eu gostaria de saber. Aqui na casa, você já conseguiu chegar ao orgasmo?", perguntou o gaúcho.

 

A gaúcha foi direta na resposta: "Não". "Em dez minutos, né, Cássio? Uma por semana. Você quer complicar nosso amigo Diego?", defendeu Junior.

 

Quando foram para a cama na Festa Metal, o carioca pediu para a gaúcha pegar a camisinha na gaveta ao lado. Assim como da primeira vez, o casal não demorou muito para finalizar o ato sexual. Eles transaram por menos de 2 minutos e, assim, batem o recorde da primeira transa (que foi de 2 min e 1 seg).

 

Assim que terminaram, Clara entrou no quarto. "Que horas você chegou? Não viu o edredom mexendo?", perguntou Diego para a stripper. A sister afirma que havia acabado de entrar. "Ela estava me molestando. Essa garota é perigosa. Olha como ela vem, Clarinha", disse Diego para a stripper, com Fran chegando mais próxima dele.


"A gente tem que mudar logo para o quarto do líder", falou Diego. Clara também disse que quer logo trocar de quarto. "Eu vou dormir e vocês podem voltar às atividades normais", falou a loira.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos