"Ele pega no meu bumbum a hora que ele quiser", diz Franciele sobre Diego
Do UOL, no Rio
Enquanto Cássio canta o tema da "Globeleza", Franciele samba sob os olhares de Diego, Júnior e Valter. "Pedi pra parar, parou", diz Cássio para a conterrânea, que faz uma pose.
"Não vai para o Carnaval assim não", comenta Valter. "Tenho que treinar mais", diz a moça.
E Cássio alerta Diego. "Perdeu a bundinha da Fran empinando para trás".
"Ele pega na minha bundinha a hora que ele quiser", responde Franciele, brincando, abraçando Diego.
Noite de sexo
Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".
"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito".
"Eu vou matar você!", repetiu a gaúcha diversas vezes, rindo. Ele também faz piada com a "surra de p***" que aconteceu.
No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".