"Você me mata de vergonha", diz Fran após ter feito sexo com Diego

Do UOL, no Rio

Franciele e Diego tiveram mesmo sua primeira noite de sexo no "BBB14". Logo pela manhã, depois da "Festa Circo", o carioca chamou a gaúcha para uma conversa sobre a noite anterior, em que deixaram a festa mais cedo para irem namorar no quarto Sibéria.

Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".

"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.

Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas.

Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 
Entre tapas e beijos
Depois da conversa íntima, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
 
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria.
 
Diego continuou ironizando e finalizou o assunto mandando a sister ir embora mesmo: "Mete o pé. Você já está me irritando de manhã cedo".
 
Clima esquentou na festa

A festa do Circo acabou mais cedo para Diego e Franciele. O casal Frango resolveu ir namorar debaixo do edredom. Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Ainda era possível ouvir gemidos de ambos.

No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".

Durante a balada, Diego surpreendeu Fran ao revelar que chegou a se interessar por Letícia, a sister que já foi, inclusive, motivo de briga entre Marcelo e Junior. "Se eu tivesse insistido mais na Letícia e não tivesse chegado em tu, eu pegava ela", falou Diego. "O que? Tu vai pegar ela? Pega ela então", se irritou a sister.

"Ela tem um corpo lindo", avaliou Fran. "Ela tem um corpo lindo, mas linda não. Corpo não sustenta nada. Linda é você", afirmou Diego tentando consertar o que havia dito. "Eu já sabia sabia das suas opções", declarou a morena.

Em seguida, o casal Frango trocou beijos e continuou curtindo a festa na gaiola da festa. Durante o romance, que  Fran observou que o "o clima esquentou no BBB". "A Sibéria vai derreter", concordou Diego.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos