Fran e Diego têm sua primeira noite de sexo no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

A festa do Circo acabou mais cedo para Diego e Franciele. O casal Frango, como o par foi apelidado por Pedro Bial, resolveu ir namorar debaixo do edredom.

Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Durante quase dois minutos, foi possível ouvir gemidos de ambos, com as luzes do quarto Sibéria acesas.

Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito".

"Eu vou matar você!", repetiu a gaúcha diversas vezes, rindo. Ele também faz piada com a "surra de p***" que aconteceu.

No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".

 

Durante a balada, Diego surpreendeu Fran ao revelar que chegou a se interessar por Letícia, a sister que já foi, inclusive, motivo de briga entre Marcelo e Junior. "Se eu tivesse insistido mais na Letícia e não tivesse chegado em tu, eu pegava ela", falou Diego. "O que? Tu vai pegar ela? Pega ela então", se irritou a sister.

"Ela tem um corpo lindo", avaliou Fran. "Ela tem um corpo lindo, mas linda não. Corpo não sustenta nada. Linda é você", afirmou Diego tentando consertar o que havia dito. "Eu já sabia sabia das suas opções", declarou a morena.

Em seguida, o casal Frango trocou beijos e continuou curtindo a festa na gaiola da festa. Durante o romance, que  Fran observou que o "o clima esquentou no BBB". "A Sibéria vai derreter", concordou Diego.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos