"Não estou acostumada a ser excluída de um grupo inteiro", diz Franciele
Do UOL, no Rio
Franciele estava chorando sozinha na parte externa da casa, quando Angela chegou para consolar a sister que está no paredão.
"Estou preocupada só, não pelo paredão, por não saber o que eu vou fazer se eu saí daqui hoje. Como que esta meu pai, minha família, como estou sendo vista lá fora, aqui eu fiz o que eu podia fazer, ser você mesma nem sempre é o caminho mais fácil, não sei como estão meus pais, isso esta me surtando. Eu não sei como esta a minha imagem, meu pai acha que esta sempre certo, tenho medo de deixar ele nervoso agora, eu não queria magoar ele, não sei como ele pode reagir a isso." se preocupa Franciele.
Angela tentou acalmar a sister dizendo que ela não tinha feito nada no confinamento que envergonhasse os pais dela, e concordou que Franciele tenha sido grossa com alguns colegas de confinamento, mas que isso não seria motivo para chatear seus pais.
"Sei que fui grossa, queria pedir desculpa, mas não quero ficar passando de falsa, as vezes não é de maldade, eu falo como se estivesse falando com meus amigos lá fora, eu me esqueço que estou com pessoas que eu mal conheço, que tudo isso aqui é um jogo, e que só um vai ser o premiado, não consigo trabalhar isso estou tentando, mas é difícil", explica a produtora de eventos.
"Não estou acostumada ser excluída de um grupo inteiro", diz Franciele se dizendo muito triste por ter sido votada por 8 pessoas da casa.
Angela tentou explicar os votos do pessoal, que a maioria queria votar em Diego, mas que Letícia votou no brother. No final Angela alertou a sister: "Você esta se prejudicando por causa de uma pessoa, querendo ou não é maléfico, Você esta com uma pessoa que ninguém gosta, ninguém concorda com as coisas que ele faz."