Após "affair" na casa, Tatá Werneck apoia o brother Marcelo no paredão

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

Assim que o brother Marcelo foi indicado pelo líder Cássio para compor o quarto paredão do "BBB14", ele ganhou uma forte aliada fora da casa. Valdirene, ou melhor, Tatá Werneck, tuitou de madrugada dizendo que está no time do participante. Na mensagem, ela escreveu: "Jamais serei antiética e emitirei opinião sobre esse paredão (#teammarcelo) Ops. Saúde". O paredão ocorrerá nesta quinta-feira (23) e além de Marcelo, também terá as sisters Princy e Vanessa.

Na casa do "BBB14", durante a participação de Valdirene, Marcelo ensaiou um "affair" com a personagem, mas Valdirene não levou adiante. "De perto você é tão feio", disse a piradinha. "Foi tudo tão engraçado", lembrou Mariana May, 26 anos, uma das melhores amigas do brother. "E isso ajudou o Marcelo porque ele ganhou a simpatia do público aqui fora", pontuou. O "amor" foi tanto que, quando Valdirene saiu da casa, Marcelo ficou cantando trechos da música de Tim Maia "Gostava Tanto de Você".

De acordo com Mariana, o otimismo pela permanência de Marcelo na casa é compartilhado também pelos familiares. "Montamos um grupo no Facebook e no Instagram e estamos pedindo para as pessoas votarem. Ele é muito querido em Curitiba", garantiu.

Mariana disse que, além do apoio de Tatá Werneck, o otimismo também existe porque o brother está em último na enquete do UOL. "Estamos acompanhando a enquete e ele recebeu poucos votos. Isso nos deixou bastante tranquilos. Não achamos que ele está correndo risco de sair", disse a amiga. Mariana revelou ainda que tanto ela quanto os familiares não ficaram chateados com a indicação do líder. "O Cássio é a pessoa que menos tem afinidade com ele na casa. Achamos natural a indicação".

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

A amiga acredita que o público percebeu que o Marcelo é um participante do bem e por isso foi pouco votado. "Com certeza o público percebeu que ele é do bem e prestativo". Apesar da amizade, Mariana não irá ao Rio de Janeiro acompanhar o programa da eliminação. De acordo com ela, somente os pais irão assistir ao vivo no Projac.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos