Valdirene, a nova participante do "BBB14", sempre quis ser famosa

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

Valdirene do Espírito Santo, ou simplesmente Valdelícia, é a nova participante do "BBB14". A sister, personagem da novela "Amor à Vida", entrará na casa nesta quarta-feira (15) após ter sido selecionada na casa de vidro.

Moradora da periferia de São Paulo, Val sempre sonhou em ser famosa. Sua mãe, Márcia do Espírito Santo, que foi a ex-chacrete "Tetê Para-Choque e Para-Lama", conta que a filha fez praticamente de tudo para conquistar a fama, inclusive tentar se relacionar com jogadores de futebol, lutadores de MMA e atores famosos. Mas nada deu certo.

"Que orgulho para uma mãe saber que a filha foi parar no 'BBB'. Minha filha vai ficar rica. Se ela não ficar rica, ela vai ficar famosa e vai posar nua", disse Márcia, que atualmente é dona de um trailer que vende hot-dogs na rua 25 de Março, na capital paulista.

Quem também gostou da notícia foi Carlos José dos Santos Araújo, o Carlito, também conhecido como MC Delícia. Embora Val diga que está solteira, Carlito não esconde sua paixão pela nova sister. Os dois, inclusive, já namoraram no passado e desse relacionamento nasceu a pequena Marijeyne.

"Eu sinto falta da minha 'Delícia'", disse Carlito ao UOL, que usa o carinhoso apelido de "Delícia" para se referir a sua musa. "Aos 'mesmo tempo', eu 'tô' feliz porque ela 'vai estar realizando' o sonho da vida dela", disse o MC.

O músico, no entanto, não quer saber da amada posando nua. "Eu não vou deixar a Delícia ficar nua não. Ela não vai ficar mostrando a delícia dela para todo mundo não", esbravejou.

A mãe de Val pensa o contrário. "Quando minha Valdirene ficar famosa, um carro só na garagem vai ser pouco para ela. Ela vai ter mais. Vai ter muito mais. Tomara que ela consiga um milionário na casa do 'BBB' embaixo do edredom", apostou.

Carlito, por sua vez, morre de ciúmes. "Ela prometeu pra mim que não ia 'tá fazendo essas coisas' (de edredon). Confio nela. Ela não é piriguete", disse. "Metido eu 'vou estar ficando' quando formar uma família. Eu, a Marijeyne e minha Delícia", completou.

O funkeiro tem esperança de se casar com Valdirene. "O mais importante é a gente 'estar ficando junto', eu ela e a nossa palhacinha (Marijeyne). 'Tô' aqui esperando por ela, com ou sem o dinheiro. Claro que se a Delícia 'tiver ganhando', vou ficar feliz. Sou cantor 'dos Funk' e também 'tô' ficando rico. Dinheiro 'tá' vindo".

*As declarações acima foram obtidas a partir dos diálogos dos personagens Carlito (Anderson Di Rizzi) e Márcia (Elizabeth Savalla) exibidos na novela "Amor à Vida". O ator Anderson Di Rizzi também conversou com a reportagem do UOL e respondeu algumas perguntas como se fosse o Carlito. A atriz Tatá Werneck fará uma participação especial no reality onde ficará durante 12 horas interpretando a personagem Valdirene.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos