Clara toma banho nua e diz: "Foi a melhor coisa que eu fiz nesse BBB"

Do UOL, em São Paulo

Clara deixou os brothers de queixo caído até na hora do banho. Após dar o primeiro beijo do programa em Vanessa, a sister resolveu tirar o biquíni e tomar banho completamente nua no amanhecer deste domingo (19) no "BBB14".

Cassio e Alisson ficaram, literalmente, de boca aberta ao verem a loira no boxe. "Para de olhar. Eu tô tomando [banho nua] porque não tem ninguém aqui", disse.

Rapidamente, outros brothers apareceram. Mas o banho de Clara não durou mais do que três minutos para tristeza dos marmanjos.

"Estava cansada de tomar banho de biquíni. Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote", disparou ela, que trabalha como web stripper. "Que delícia tomar banho pelada. Quem  não tomou está perdendo. Foi a melhor coisa que eu fiz nesse BBB", completou e beldade.

Banho nu

Assim que entrou na casa, antes mesmo do programa estrear, Diego gerou polêmica ao abrir mão de sua sunga para tomar banho. Aline, que viu o publicitário pelado, comentou com Clara e Amanda que o bonitão de 1,90m é bem dotado, mas questionou a atitude do rapaz em mostrar suas partes íntimas sem necessidade.

"Eu dei aquela olhada e vi que era grande", disse Aline. Para a sister, Diego não mostrou seu órgão genital para o Brasil por acaso. De acordo com ela, o brother sabe que é grande e fez questão de mostrar.  Ele afirmou ter ficado constrangido com o ato.

O banho nu de Diego foi um dos motivos alegados pelos brothers para indicação ao primeiro paredão desta temporada, o qual ele disputou com Valter e João. O cartomante João acabou sendo eliminado.

Primeiro beijo do "BBB14"

Clara pode não ter sido a primeira a tomar banho como veio ao mundo, mas a stripper tem o mérito de ter estreado os beijos desta temporada do programa - que aconteceu logo no início da Festa Prata, em Vanessa. O "beijaço" mexeu com a libido dos brothers, os quais se entregaram aos seus desejos no decorrer da noite.

Roni e Tatiele emplacaram o segundo beijo e ao fim da festa foram dormir abraçadinhos debaixo do edredom. Diego e Franciele formaram o terceiro casal do programa nos instantes finais da balada.

Em entrevista ao jornal O Globo deste sábado(18), Pedro Bial comentou que sentia um carinho paternal por Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos