Clara dá selinho em Letícia e diz que gosta de ficar com mulheres
comentários 44

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 2º dia de confinamento do "BBB14"79 fotos

78 / 79
Clara e Letícia dão selinho na primeira festa do "BBB14" Imagem: Reprodução/GShow

Na madrugada desta quinta-feira, 16, Clara e Letícia deram um selinho após serem desafiadas por Junior durante a festa anos 1920 do "BBB14".

Em seguida, a sister falou com Letícia sobre o seu desejo por mulheres e acrescentou que selinho ela dá até em sua mãe."Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa", afirmou a empresária, que tem um relacionamento aberto com seu namorado.

Letícia insistiu em saber se a amiga já teve algo mais sério com mulheres. "Já. Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera", explicou.

Clara pergunta se ela já teve curiosidade em ficar com mulher e Letícia garante que não.

Ampliar

Veja imagens da participação de Valdirene no "BBB14"63 fotos

6 / 63
16.jan.2014 - Valdirene encontra na cozinha os participantes do "BBB14" na manhã desta quinta-feira para tomar o café da manhã Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos