Papel de Monica Iozzi cresce e ela "anuncia" eliminação de Amanda

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Mônica Iozzi finge estar no confessionário e ri dos clichês falados pelos participantes do "BBB14"

    Mônica Iozzi finge estar no confessionário e ri dos clichês falados pelos participantes do "BBB14"

A cada semana mais afiada, a atriz Monica Iozzi tem divertido o público com as observações críticas que faz sobre os participantes do "BBB14". 

Esta semana, ela riu do amontoado de clichês que os "brothers" e "sisters" costumam repetir em cena – "estou sendo eu mesma", "as máscaras estão caindo", "o Brasil tá vendo". Para facilitar a compreensão, Mr. Edição mostrou na sequência os participantes repetindo exatamente as mesmas palavras.
 
Monica está mandando tão bem que o seu papel cresceu esta semana. Coube a ela preparar o público para a eliminação de Amanda, que só ocorreria em outro bloco do programa.
 
Primeiro, ela leu uma mensagem de um suposto espectador, comentando: "Tenho muita pena da Amanda. Ela é tão apagada na casa que nem o Bial fala com ela. Praticamente uma planta".
 
A atriz, então, comentou: "Acho que você pegou um pouquinho pesado com ela. Vou tentar aqui defender a Amanda". E, irônica, acrescentou: "Para mostrar que ela interage com as pessoas, é um personagem marcante na casa, eu separei aqui os melhores momentos... Na verdade, são os únicos momentos..."
 
A piada prosseguiu com uma seleção de imagens de Amanda dançando, do jeito mais desajeitado possível, no chão, durante uma das festas do "BBB".
 
Quando Bial, finalmente, introduziu o tema do discurso de eliminação, ele comentou sobre as pessoas que se escondem no jogo. E disse: "O corpo fala".  Quem sabe, um dia, não veremos Monica fazendo o discurso de Bial.
 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos