Com 65% dos votos, mineira Amanda é a sétima eliminada do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Com 65% dos votos, a mineira Amanda foi a sétima eliminada do “BBB14”, na noite dessa terça-feira (4). Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo formado ainda pela paulista Vanessa e o paranaense Marcelo.

Questionada por Pedro Bial se ela se escondeu do jogo, Amanda admitiu que dormia e ficava quieta demais no programa. "Não acho que eu tenha sido rejeitada, só acho que o público preferiu o Marcelo e a Van a mim", afirmou a mineira, que declarou ainda torcer Letícia, Vanessa e principalmente para Tatiele.

No bloco anterior ao anúncio da eliminação, Bial havia pedido para que a miss de Cianorte se despedisse da amiga. "Minha mehor amiga aqui dentro, adorei ela. Vou ficar muito triste se ela sair, mas ela vai brilhar lá fora", declarou Tatiele Polyana.
 
Desde o começo, o discurso do apresentador estava destinado à mineira: "Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Para expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 14 edições de 'BBB', o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia para esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo".
 
Playboy e gravidez

Em entrevista a jornalistas assim que deixou a casa, Amanda disse que aceitaria posar nua por um cachê de R$ 800 mil. A sister contou ainda que se preocupou com atraso na menstruação, mas que não está grávida.

"O que aconteceu foi a questão de nervoso. Eu também não estava me alimentando bem dentro da casa. Nunca fui de almoçar, eu tomava shakes e eu não estava me adaptando com essa alimentação. Lá é tudo muito regrado", disse a estudante de engenharia.  "Enquanto eu estava no hotel, eu menstruei. Se deus quiser, eu não estou grávida".

Questionada se aceitaria posar para uma revista masculina, a mineira disse que, em princípio, não posaria, por causa da exposição. Mas admitiu que aceitaria negociar, especialmente com um cachê alto. "Sinceramente, eu teria que ver financeiramente se valeria a exposição. O valor que eu deduziria ser bom [seria] uns R$ 800 mil e mais um valor em cada exemplar. Mas nem a Grazi ganhou isso, como eu iria ganhar?".

Nesta semana, a mineira chegou a dizer que a "Playboy" poderia pagar um cachê maior do que o normal pelo fato de ela ser ruiva natural. Procurado pelo UOL, o diretor da revista afirmou que há sempre interesse em mulheres bonitas que participam do reality, mas que "os cachês pedidos descolaram da realidade" e que, por isso, nenhuma participante do "BBB13" apareceu na revista.

 

Antes de ser indicada para o seu segundo paredão, Amanda já havia disputado a preferência do público com o professor Alisson e a goiana Princy. Ela também foi a primeira líder dessa edição, conquistando imunidade para todo o seu grupo.

Apesar de ser solteira, Amanda caiu em lágrimas ao temer que o seu “caso” não a quisesse mais depois de sair do programa. “Eu tenho medo do rumo que a minha vida terá depois”. 
 
Amanda é estudante de Engenharia e mora com a sua família em Divinópolis, interior de Minas Gerais. No “BBB14”, ela revelou que sua mãe descobriu que ela havia perdido a virgindade lendo em seu diário. “Minha mãe simplesmente fala que foi a decepção da vida dela eu perder a virgindade”.
 
Paredão
A formação deste sétimo paredão começou com a indicação do administrador por Vanessa, que foi a primeira a atender o Big Fone. Por sua vez, a modelo foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira.

Para completar o paredão triplo, Amanda recebeu o maior número de votos no confessionário, de JuniorValterFranciele Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.

Amanda
Amanda
Amanda Gontijo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Amanda Gontijo

  • 1
  • 0
  • 2
  • 22
Veja o perfil completo de Amanda Gontijo
Nome
Amanda Gontijo
Profissão
Estudante de engenharia
Signo
Libra
Descrição
A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis. Eleita Miss Divinópolis, ela trabalha na prefeitura da cidade
Estado civil
Solteira
Nascimento
22.10.1990
Local
Divinópolis


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos