"BBB teflon" acabou depois da briga de Cássio e Marcelo
comentários 57

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

50 horas sem "BBB14": o que rolou na casa e você não viu no UOL20 fotos

2 / 20
20h de 18 março - Isolado de boa parte da casa, Cássio foi para o quarto do líder e, em conversa com Valter, voltou a falar em desistir do "BBBB14". Ele disse pela primeira vez na última madrugada e tocou no assunto novamente no início da noite desta terça-feira. "Estou pensando sério em renegar tudo isso se o Marcelo voltar", disparou Cássio. "Não é a grana é a minha reputação [que está em jogo]", acrescentou. "Não estou nem aí pra dinheiro e pra nada. A única coisa que eu ganhei foi uma televisão, só vou perder isso. Não quero ser esse Cássio aí que estão dizendo que eu sou", analisou VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Até a semana passada, eu estava achando estranho como nenhuma polêmica ou briga no "BBB14" resistia mais do que 24 horas na memória dos candidatos e do público. Estava pensando em batizar o reality como "teflon", por sua capacidade de permanecer impermeável aos problemas.

Mas a grande briga ocorrida na noite de sábado (15) mudou tudo. Pela primeira vez, um conflito se estabeleceu e ficou. Cinco dias depois que Cássio acusou Marcelo de abusar de Angela, o "BBB14" continua falando deste assunto. 
 
Como escrevi na terça-feira, achei lamentável a atitude do apresentador Pedro Bial, que colocou em dúvida a bebedeira de Angela, justamente o fato que deu origem aos acontecimentos da fatídica noite. 
 
Quem acompanhou as últimas 50 horas do programa (veja no álbum de imagens acima) se deu conta de como a situação ainda pesa como uma nuvem sobre os três participantes da crise. Cássio cogitou abandonar o reality e, mesmo ficando, parece ter perdido o entusiasmo. Marcelo reforçou a sua postura de isolamento, indignado com a acusação. E Angela parece ter perdido a segurança que exibia antes, agora dividida entre os problemas que causou para os dois.
 
Coube justamente a ela lembrar de um fato importante, que marcou a história do "BBB12" – a saída do modelo Daniel sob suspeita de abusar de Monique depois de uma festa e muita bebedeira. "Ele perdeu todos os contratos publicitários que tinha. Entrou na Justiça. Ganhou uma nota preta da Globo e uma grana para calar a boca", disse Angela.
Ampliar

Top barraco: qual foi a pior briga do "BBB14" até o momento?7 fotos

4 / 7
Marcelo x Cássio, quando discutiram por Angela Imagem: Reprodução/TV Globo

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos