Fernanda revela que votará em Marcello para o paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fernanda e Andressa falam sobre seus os votos que darão no paredão deste domingo

    Fernanda e Andressa falam sobre seus os votos que darão no paredão deste domingo


Depois de falarem sobre o affair entre Nasser e Andressa, a paranense e Fernanda refletiram a formação de paredão que irá acontecer na noite deste domingo (20).

A mineira entregou que pretende votar em Marcello, uma vez que ele provavelmente imunizará Kamilla, sua primeira opção de voto. "Acho que vou ter que votar no empadinha. Gosto demais dele, mas ele chegou agora. Em quem mais eu posso votar?". Andressa então refletiu sobre a atitude do anjo da casa: "Ele tem que pensar serio no anjo. Ele sabe que se der para a Kamilla, ele vai."

Em seguida, a esteticista revelou que escolheu já três opções de voto: Kamilla, Anamara e Yuri. No entanto, ela também acredita que a paraense possa ser imunizada e especulou com a amiga que a ex-policial militar possa ser a indicada pelo líder Ivan. Logo, o lutador seria sua opção.

"Acho que vou nele. Ele não sabe perder, ficou de cara amarrada quando você tirou ele da prova do líder", afirmou a miss. Fernanda então revelou que Yuri também pode ser uma opção de voto, mas ela ainda não tem certeza disso. "O problema é que eu acho que ele não vai ser votado".  

O lutador, que entrou no lugar de Kleber Bambam, foi vetado da prova do líder de quinta-feira por Fernanda, que conquistou o poder do "Não" e pôde impedir quatro pessoas de participarem da disputa. Outra vetada foi Kamilla, que veio com Marcello da casa de vidro e já foi alvo de críticas da mineira e da paranaense

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos