Divulgação/TV Globo

Aline e Ivan estão no primeiro paredão do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Aline e Ivan estão no primeiro paredão do "BBB13", formado na noite deste domingo (13). Aline foi indicada pela líder Fani, enquanto Ivan teve cinco votos da casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

Fani indicou Aline alegando a falta de afinidade com a novata. “Converso com ela, me divirto com ela nas festas, mas é a pessoa com quem tive menos afinidade. Não é nada pessoal”, revelou a líder.

Aline já estava cotada para disputar o primeiro paredão do “BBB13”. Na sexta-feira, ela discutiu na edição ao vivo do programa com o então líder Kleber Bambam, que declarou que iria indicá-la e que ela seria eliminada: "Meu voto vai ser em você, você não está pensando para falar. Vai doer na hora da votação, vai sair com 95%".

Já Ivan recebeu os votos de Eliéser, Aslan, Fernanda, André e Anamara, que também justificaram a indicação com a falta de afinidade. “Vou votar só pelo fato de que são poucas opções e ainda não descobri com ele as conversas pra desenvolver a afinidade”, disse Aslan.

O capixaba André foi o segundo mais votado pela casa, com quatro votos, que vieram de Marien, Dhomini, Andressa e Yuri. O jeito tímido do brother e a falta de aproximação foram apontados como motivos para os votos. “Ele é o mais quieto, mais na dele. E é também o menos próximo”, justificou Marien. 

Fani se tornou líder após a desistência de Bambam. Os dois voltaram à casa com outros quatro veteranos – Dhomini, vencedor do "BBB3", Eliéser, do "BBB10", Natália, do "BBB8", e Anamara, do "BBB10".

Vencedor na prova do líder, realizada na última quinta-feira, todo o grupo dos veteranos ganhou imunidade. Nasser, que venceu a primeira prova de resistência da casa, na estreia do programa, também estava imune. Antes da prova do líder, o gaúcho deu a imunidade também a Andressa, de quem ficou próximo desde o início.

Com imunidade garantida, Fani foi provocada pelo apresentador Pedro Bial no começo do programa ao vivo deste domingo. "Você já estava imune. Você quis a liderança para colocar alguém no paredão, você pensou nisso?", questinou. "Eu queria o quarto do líder, chocolate, qualidade de vida no 'BBB'", respondeu a sister antes da votação.

Os indicados
Na primeira semana de "BBB13", Aline já se mostrou uma das figuras mais polêmicas desta edição. Durante a primeira prova, na estreia do programa, ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos. Também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo".

A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".

Ivan foi apelidado de “professor” pelos outros brothers da casa, por causa de sua profissão de professor de inglês. Mais próximo a Andressa, Nasser e Natália, o paulista caiu também nas graças da líder Fani, que falou na primeira festa do programa que ficaria com o brother se ele não tivesse uma namorada fora da casa. “Eu adoro homem nerd, mais do que homem sarado”, revelou a ex-BBB na ocasião.
Também roteirista de HQs, Ivan pretende investir o dinheiro do programa nessa carreira, disse sua mãe em entrevista ao UOL.

Divulgação/João Cotta/TV Globo

Com 77% dos votos, Aline é eliminada no primeiro paredão do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Aline foi a primeira eliminada do “BBB13”, com 77% dos votos. Indicada ao paredão pela líder Fani, ela deixou a casa nesta terça-feira (15) na disputa contra o professor de inglês Ivan.

  • 5815
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/15/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-aline-no-bbb13.js

Em sua saída, a recepcionista disse que não havia errado no programa. "Eu não errei em lugar nenhum, eu sou assim. Eu erraria se  dissesse que eu sou uma coisa que não sou", afirmou.

Ao apresentador Pedro Bial, declarou que pretende trabalhar bastante daqui em diante. "Quero trabalhar e quero ficar muito com a minha família".

Bial ainda falou com a mãe de Aline, que falou sobre o que mais se orgulhava na filha. "Da personalidade e da verdade dela. Ela é sincera mesmo", disse. O namorado da carioca, Jeferson Dias, também aprovou a participação dela: "Ela mostrou quem ela é, não escondeu de ninguém".

Na primeira entrevista coletiva após a saída da casa, ela voltou a afirmar que quer trabalhar muito depois da saída do programa e disse ainda que não pretende posar nua. "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca", disse a sister.

Questionada se pretende seguir a carreira artística, caminho escolhido por muitos ex-participantes do programa, Aline fez graça: "Não lembro nem das perguntas que vocês me fizeram, como poderia decorar um texto? A menos que atriz possa usar ponto no ouvido. Se puder eu quero, quem não quer trabalhar na televisão?", respondeu.

A participante lembrou também as discussões com Bambam e contou que se sentiu perdoada pelo campeão do "BBB1" antes da desistência dele. "Olhei nos olhos dele e vi que ele me perdoou, pensei em chamar ele para vir ao meu paredão, mas achei que podia parecer apelação e não gosto de me fazer de coitada. Quero muito encontrar com ele fora da casa", disse.

Polêmica
A recepcionista causou polêmica logo no dia da estreia do programa. Ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão da casa, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.

Poucos dias depois, Bambam e Aline voltaram a se enfrentar – desta vez, na edição ao vivo. Os dois trocaram farpas relacionadas ao deboche feito pelo DJ na prova do líder. A carioca chamou o rival de "ridículo" e ele rebateu dizendo que ela tinha uma postura "feia e desagradável". No intervalo do programa, o então líder disse que ela deixaria o programa com 95% dos votos.

Ela também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e “terapia de pobre é lavar roupa no tanque”.

A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".

Cursos Online
UOL Cursos Online

NÚMEROS DA ELIMINAÇÃO

77 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 15 participantes

Enquete

  • 5804
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/13/quem-voce-quer-que-seja-eliminado-no-primeiro-paredao-do-bbb13.js


Shopping UOL