Fernanda diz que perdoa Andressa por voto no paredão

Do UOL, em São Paulo

Em vez do tradicional jogo da discórdia, nesta segunda-feira (18) os cinco brothers que ainda estão na casa tiveram uma conversa com Pedro Bial. O apresentador perguntou a cada um o que eles não perdoavam dentro da casa.

Fernanda aproveitou o momento para comentar ao vivo sobre o voto que recebeu de Andressa no paredão do último domingo, que disputa com o namorado André. As duas tiveram uma conversa sobre isso mais cedo.

A sister citou o acontecido como o momento que "doeu mais" dentro da casa. "O que me doeu mais aqui na cada com certeza foi a decisão da Andressa ontem em votar em mim. Mas a gente conversou hoje".  

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Essa decisão me custou caro, custou o paredão com a pessoa que mais amo aqui. Mas quando a gente tem amizade, o amor perdoa. E está perdoada. Eu vou perdoar, vou esquecer as coisas ruins e lembrar só das boas. Eu posso não esquecer agora, mas eu perdoo. Eu prefiro perdoar", disse a mineira.

Em sua vez, o líder Nasser reclamou de André. "Vou falar referente ao André. Acho que nos últimos dias ele está muito focado no jogo, deixou nossa amizade de lado porque queria focar no jogo. Acho que ele deve continuar um bom jogador, mas não esquecer as pessoas da casa", afirmou.

Em sua vez, André rebateu a fala do gaúcho, alegando que ele se contradiz dentro da casa. "As atitudes do Nasser aqui estão totalmente se contradizendo. Às vezes ele fala que é o maior jogador, mas fala que eu estou jogando. Dando esse discurso aqui para mim, ele está se contradizendo".

Natália e Andressa disseram que não tinham problemas a resolver com ninguém da casa. A gaúcha ressaltou que não veio para brigar no reality. "Não vim para brigar. Vim para isso ser um sonho, não um pesadelo. Principalmente das quatro pessoas que estão aqui, não tenho nada a falar. Não aconteceu nada que fosse decisivo com a minha pessoa".

A esteticista afirmou que já havia resolvido o que precisava na casa: "Não tenho nada que ainda não foi resolvido. Tudo o que aconteceu foi resolvido, tanto em relação a mim quanto a coisas que fizeram para mim. Não tenho anda mal resolvido com ninguém".

Conversa
Após Fernanda se recusar a conversar com Andressa durante a manhã, as duas sentaram para conversar sobre a votação na área externa da casa. A mineira disse estar "profundamente magoada" com a amiga e reclamou da justificativa usada por ela: "Eu só queria te falar que eu jamais vou entender os motivos que te levaram a me julgar pelas minhas falhas em pleno paredão. Só Deus sabe o quanto eu me doei. Se não foi suficiente, se eu falhei, eu achei que você tinha me perdoado".

A paranaense, que havia votado na sister dizendo que "em todos os momentos que a Nanda falhou comigo, ela [Nati] estava do meu lado", negou que houvesse dito que a amiga falhou. "Se eu tivesse outras opções, eu não teria votado em você. E eu nunca usei a palavra falhou. Isso por Deus que está no céu", afirmou.

Fernanda chegou a dizer ainda que o sonho de chegar à final com André havia sido destruído. "A sua atitude, que você teve que tomar na hora, está feita. Eu vim aqui pra falar que te entendo. Foi difícil para mim. Você não tem noção da dor que é. Esse paredão destruiu um sonho meu pessoal, de estar aqui com o André do meu lado".

"No momento do meu desespero, eu não quis usar uma falha como um argumento, até porque eu não tenho que usar falhas de ninguém. O que eu quis dizer é que no momento que nos afastamos, eu me aproximei da Natália", justificou a paranaense.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos