"Quem ficar vai lutar sozinho", diz Fernanda a André
comentários 448

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Confira fotos do "BBB13" desta segunda-feira (18)40 fotos

25 / 40
18.mar. 2013 - Fernanda e André brincam com papel alumínio e falam sobre a conversa da sister com Andressa Imagem: TV Globo/Reprodução

Sozinhos na área externa da casa nesta segunda-feira (18), os emparedados Fernanda e André comentaram sobre a conversa que a sister teve com Andressa mais cedo para esclarecer o voto da paranaense.

Fernanda e André estão no paredão. Quem deve deixar o "BBB13"?

997.407 votosEnquete encerrada

A mineira tentou resumir a conversa para o namorado. "Ela queria que eu entendesse que foi difícil pra ela, que ela não usou a razão, que ela não queria culpar as minhas falhas e que ontem ela não foi responsável. Que o responsável foi o Nasser, por ter te indicado".

André não gostou de saber o que foi dito pela esteticista. "Mas o voto dela foi decisivo. Teve duas chances da gente não ir juntos e eles botaram. Eles são jogadores, Fê".

"Não acho que ela seja jogadora. Ela pediu desculpas e falei que perdoava", afirmou Fernanda, voltando para a conversa.

O capixaba, porém, continuou pouco convencido da fala de Andressa. "É fácil pedir desculpas depois da c***. Para mim, é conversinha", disse ele.

"Eu tentei mostrar para ela que isso custou caro, mas não tão caro em relação a amizade. Que ela é uma pessoa boa, mas ela destruiu meu sonho. Eu não gosto de guardar mágoa. Se você ficar, quero que você fique bem, lute, foque em você", pediu a advogada.

"Eu também não sou de guardar mágoa, mas tem coisa que não estou para isso não. Para ficar ouvindo desculpinha... E botar a culpa no Nasser. Dele eu não duvidaria disso, mas ela em surpreendeu", respondeu o modelo.

Fernanda concluiu a conversa criticando novamente a atitude de Andressa: "Quem ficar vai lutar sozinho. Eu não vou deixar de amá-la. Mas que ela falhou comigo, é fato. Ela aproveitou de um momento péssimo para colocar em xeque uma amizade". 

Ampliar

Veja imagens dos casais do "BBB13"200 fotos

1 / 200
26.mar.2013 - Nasser consola Andressa após sister chorar por sumiço de acessório de roupa Imagem: TV Globo/Reprodução

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos