Andressa diz que voto em Fernanda não foi "chumbo trocado"

Do UOL, em São Paulo

Andressa voltou a comentar na tarde desta segunda-feira (18) sua decisão de indicar Fernanda ao paredão do último domingo, disputado pela mineira e André, seu namorado na casa. As duas ainda não conversaram sobre o assunto.

"Não é que eu me arrependa. Desde que entrei aqui, nada foi raciocínio, razão. Só que ontem foi uma situação... Tentei evitar isso com a Nanda em relação a mim e Kamilla e agora quem se ferrou fui eu. Que ironia", lamentou para Natália.

A paranaense disse ainda que já vinha pensando em seu voto desde que André ganhou a liderança em uma prova de resistência na semana passada. "Quando o André ganhou o líder, a primeira coisa que perguntei foi 'em quem eu voto se o André votar na Fani?'. O Nasser disse que eu faria o que meu coração mandasse".

Segundo Andressa, ela já havia optado por não votar em Natália, mas não quis "trocar chumbo" com a advogada.  

"Eu já tinha na minha mente que não iria votar em você. Não que eu tivesse motivos para votar na Nanda, mas se eu fosse colocar numa balança, assim como ela defenderia a Kamilla, eu defenderia você. Não por chumbo trocado, mas por "ene" coisas que aconteceram, várias situações que a gente teve aqui dentro", explicou.

Andressa
Andressa

Fernanda e Andressa
Antes das compras da semana, Andressa foi até o banheiro e pediu para conversar com Fernanda. Triste de estar no paredão com André, a mineira pediu que o papo fosse mais tarde. "Depois amiga, por favor, depois...". "Sim, vou falar depois. Só estou falando que quero falar com você mais tarde", disse a paranaense. "Está bem", afirmou Fernanda.

Mais cedo, Andressa lamentou o fato de ser ignorada pela sister e disse que não teve escolhas. Logo depois Fernanda disse para André que está decepcionada com a paranaense.

No dominfo, depois da formação do 12º paredão do "BBB13", André e Fernanda lamentaram o fato de estarem juntos na berlinda. "Eu estou arrasada, sabe por quê? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou", disse Fernanda. "Foi o critério que ela usou que me magoou, André", desabafou.

O capixaba tentou consolar a mineira, dizendo que ela fez tudo o que pode pelas amigas, referindo-se a Kamilla e Andressa, dentro da casa. "Fernanda, você se doou mais para as suas amigas do que pra mim algumas vezes", explicou. "Fernanda, tomara que tu fique porque você vai ser campeã disso aqui", completou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos