Fernanda se diz magoada e Andressa nega ter dito que mineira "falhou"

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Andressa tiveram uma conversa nesta segunda-feira (18) sobre a indicação da mineira pela paranaense no paredão com André, formado no último domingo.

As duas passaram o dia sem se falar e a emparedada já confessou estar decepcionada com a justificativa dada por Andressa. No momento do voto, a sister disse: "A Nanda é a minha amiga desde que eu cheguei aqui, mas a Nati, em todos os momentos que a Nanda falhou comigo, ela estava do meu lado. Eu não tenho coragem de indicar a Nat em um momento desses. Então, infelizmente, com o meu coração partido, é a Nanda".

A advogada foi a primeira a desabafar e disse que estava magoada com a situação. "Vim aqui pra te falar que você pode ter feito uma coisa ontem que me magoou profundamente. Foi a coisa que mais me magoou desde que eu entrei aqui. Mas meu sentimento por você não muda. Eu não consigo ficar sem te olhar".

A justificativa da esteticista, que disse que Natália estava presente nos momentos em que Fernanda falhou, também foi questionada pela emparedada. "Eu só queria te falar que eu jamais vou entender os motivos que te levaram a me julgar pelas minhas falhas em pleno paredão. Só Deus sabe o quanto eu me doei. Se não foi suficiente, se eu falhei, eu achei que você tinha me perdoado".

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Eu não acredito que eu estou ouvindo isso. Eu esperava mais da sua cabeça", interrompeu Andressa, questionando a amiga sobre o paredão que ela disputou com Nasser na semana anterior.

"O paredão passado era triplo. Você tinha uma esperança de permanecer você e o Nasser. Mas no meu paredão obrigatoriamente eu não tenho nem esperança de ficar com o André", respondeu Fernanda.

A mineira acrescentou: "Naquele momento ali, por mais que doesse ver o André ou eu, ver nós dois juntos está acabando comigo. Se você tivesse justificado com outras palavras... Mas eu não vou deixar de te amar, eu não consigo".

Andressa então se irritou. "Você está me julgando como se eu fosse um lixo, como se tivesse um milhão de pessoas na casa e eu tivesse estipulado que fosse você e o André no paredão. Eu não quis expor falha tua na hora. O que eu quis dizer que nos momentos que você estava com a Kamilla eu me aproximei com a Natália".

Ela ainda negou que tivesse usado a palavra "falhou" no momento da votação. "Se eu tivesse outras opções, eu não teria votado em você. E eu nunca usei a palavra falhou. Isso por Deus que está no céu", afirmou.

"Meu deus, está gravado, Andressa", respondeu a mineira. "Agora você dizer que eu apontei falha sua? Em momentos bons e ruins a Natália estava comigo. Eu não quero questionar sua amizade comigo. Se você tinha uma amiga especial, eu também tenho. Você está dizendo que eu coloquei você e o André porque eu quis", rebateu a esteticista.

"Não foi isso, você entendeu errado. Se eu não soubesse a pessoa maravilhosa que você é, eu não estaria aqui disposta a conversar com você. A sua atitude, que você teve que tomar na hora, está feita. Eu vim aqui pra falar que te entendo. Foi difícil para mim. Você não tem noção da dor que é. Esse paredão destruiu um sonho meu pessoal, de estar aqui com o André do meu lado.", explicou Fernanda.

"O que eu queria te dizer é que eu tentei ao máximo evitar essa situação, tanto para você como pra mim. no momento do meu desespero, eu não quis usar uma falha como um argumento, até porque eu não tenho que usar falhas de ninguém. O que eu quis dizer é que no momento que nos afastamos, eu me aproximei da Natália", justificou a paranaense.

Fernanda afirmou então que seria mais fácil ter raiva da amiga. "Eu queria ter raiva de você, de não olhar para a sua cara, porque pelo menos eu iria culpar alguém por tudo o que aconteceu comigo. Mas eu não consigo. Eu sei que não foi falso da sua parte". "Só que quem decidiu que iria para o Paredão não fui eu. Não vem me culpar, quem escolheu foi o Nasser, não fui eu", argumentou Andressa.

"Mas naquele momento que o Nasser ia votar no André para mim estava óbvio que você ia votar na Natália. Na hora, passou no meu coração que se eu tivesse conseguido me manter próxima, você não votaria em mim", disse Nanda.

Em seguida, a sister voltou a chorar. "Eu não queria agora te perdoar, eu devo estar passando de paçoca, mas o que eu posso fazer?", questionou. "Eu não fui traidora, não fiz isso de forma alguma para te afetar, para te colocar mal. Deus sabe disso", rebateu a amiga.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos