Critério que Diego e Felipe usaram para escolher grupos em prova divide opiniões

Do UOL, em São Paulo

O critério usado por Diego Pombo e Felipe Folgosi  para escolher os grupos antes da prova que mandou seis peões para o celeiro, neste domingo (10), dividiu opiniões entre os participantes.

Ao ver que o grupo de Diego era formado apenas por peões que ainda não estiveram no celeiro, Sylvinho Blau-Blau ficou emocionado e discursou enaltecendo a atitude do árbitro e de Felipe por terem poupado Penélope Nova, Gretchen, Gustavo Salyer e Viviane Araújo de irem para o local novamente

“Houve ética, justiça e honradez na decisão. Esse jogo vai ser diferente das outras edições. Isso é fair play, isso é jogar e acertar”, disse o fazendeiro da semana.

Já Penélope considerou uma coincidência os peões que já passaram pelo celeiro terem permanecido na sede. Questionados, Diego e Felipe afirmaram que fizeram a escolha de caso pensado, mesmo sem terem combinado. "Eu escolhi o Capella primeiro, depois o Felipe chamou o Gustavo, aí eu comecei a só chamar os que não foram para o celeiro", explicou Diego.

Minutos mais tarde, Viviane Araújo voltou ao assunto, dizendo que Diego e Felipe escolheram os peões com quem têm mais afinidade para seus times e não “por ética” como eles estavam afirmando.

Felipe argumentou dizendo que também tem afinidade com osparticipantes que foram para o celeiro. Mais cedo, o ator disse que mesmo correndo o risco de ter um time mais fraco, escolheu os peões que não foram para o celeiro para poupá-los de uma nova experiência no local.

Divisão
No programa ao vivo deste domingo, Diego e Felipe disputaram uma prova de agilidade. Antes da atividade, eles precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos. Diego escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.

Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Ângela Bismarchi, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau ficou fora da divisão.

Felipe venceu o desafio e o time de Diego, com exceção dele, foi mandado para passar dois dias no celeiro.

Os dois peões ganharam o direito de participar da prova desta noite por terem sido os mais rápidos em uma etapa classificatória realizada no sábado (9).

UOL Cursos Online

Todos os cursos