Felipe Folgosi vence prova, ganha poder secreto e manda seis peões para o celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipe Folgosi comemora vitória em prova que mandou seis pessoas para o celeiro (10/6/12)

    Felipe Folgosi comemora vitória em prova que mandou seis pessoas para o celeiro (10/6/12)

O ator Felipe Folgosi venceu o árbitro de futebol Diego Pombo em uma prova de agilidade neste domingo (10), mandando o adversário e mais seis peões para irem morar no celeiro durante a próxima semana.

  • 3277
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/10/qual-peao-tera-mais-dificuldades-em-se-adaptar-as-dificuldades-do-celeiro.js

Com a vitória, Felipe também ganhou a chave para abrir uma arca secreta. Segundo Britto Jr., o poder da chave é "muito importante para o jogo" e só será revelado no dia da votação.

Os dois peões se classificaram para a disputa desta noite por serem os mais rápidos em uma etapa classificatória realizada no sábado (9).

Antes da prova deste domingo, Felipe e Diego precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos. Diego escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.

Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Ângela Bismarchi, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau ficou fora da divisão.

Ao fim da prova, Britto Jr. comunicou que por Diego ter perdido a disputa, seu time terá que mudar-se da sede para o celeiro.Os peões permanecerão no local por dois dias.

UOL Cursos Online

Todos os cursos