Diego Pombo diz que ficou culpado por perder prova que mandou seis para o celeiro

Do UOL, em São Paulo

Assim que voltou para a sede e soube que não iria para o celeiro junto com os peões que escolheu para seu time na prova ao vivo deste domingo (10), Diego Pombo ficou cabisbaixo e dizendo se sentir culpado.

"Estou com o coração partido", disse o árbitro de futebol enquanto via Nicole Bahls, Rodrigo Capella, Shayene Cesário, Léo Áquilla, Robertha Portella e Vavá arrumando seus pertences para mudar-se para o celeiro.

Rodrigo tranquilizou Diego, dizendo que ele não foi o responsável pela ida dos seis para o celeiro. "Você só teve a oportunidade de nos salvar. Tá tranquilo", afirmou o humorista.

Nicole também disse não se importar em ir para o locar. "Sou pedreira. Sofrimento para mim é câncer. Dormir no chão é tranquilo. Não vim aqui para ficar no hotel cinco estrelas", afirmou.

Divisão
No programa ao vivo deste domingo, Diego Pombo e Felipe Folgosi disputaram uma prova de agilidade. Antes da atividade, eles precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos. Diego escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.

Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Ângela Bismarchi, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau ficou fora da divisão.

Felipe venceu o desafio e o time de Diego, com exceção dele, foi mandado para passar dois dias no celeiro.

Os dois peões ganharam o direito de participar da prova desta noite por terem sido os mais rápidos em uma etapa classificatória realizada no sábado (9).

UOL Cursos Online

Todos os cursos