Nicole é mandada para o celeiro e Gretchen diz: "É hora de você mostrar que não é Barbie"

Do UOL, em São Paulo

Após Nicole Bahls saber que foi uma das escolhidas para mudar-se para o celeiro nesta semana, a ex-panicat ouviu conselhos de Gretchen.

"Agora é hora de você mostrar quem você é", disse a rainha do rebolado. "De você mostrar que não é a Barbie que todo mundo pensa".

Insegura, Nicole disse que acha que não vai sofrer com as dificuldades do celeiro. "Eu não vou sofrer e o povo vai achar que eu sou o que?", questionou.

Gretchen, que esteve no celeiro na primeira semana de "A Fazenda 5", disse que ela sofrerá com a falta de estrutura do local. "Você vai ver na hora de lavar uma louça. Não tem detergente, não tem torneira, mas eu sei que você tem garra e vai conseguir".

Divisão
No programa ao vivo deste domingo, Diego Pombo e Felipe Folgosi disputaram uma prova de agilidade. Antes da atividade, eles precisaram escolher times, dividindo os participantes em dois grupos.

Diego escolheu Rodrigo Capella, Vavá, Robertha Portella, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Léo Áquilla.

Já Felipe ficou com Gustavo Salyer, Simone Sampaio, Ângela Bismarchi, Viviane Araújo, Penélope Nova e Gretchen. Por ser o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-Blau ficou fora da divisão.

Felipe venceu o desafio e o time de Diego, com exceção dele, foi mandado para passar dois dias no celeiro.

Os dois peões ganharam o direito de participar da prova desta noite por terem sido os mais rápidos em uma etapa classificatória realizada no sábado (9).

UOL Cursos Online

Todos os cursos