Apresentadora do Multishow se destaca com humor politicamente incorreto

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução/Facebook

    Jimmy, Titi Muller e Rodrigo Pinto, no estúdio do Multishow nesta quarta-feira (19)

    Jimmy, Titi Muller e Rodrigo Pinto, no estúdio do Multishow nesta quarta-feira (19)

A cobertura do Rock in Rio pelo Multishow em 2013 está bem mais comportada e organizada do que a realizada dois anos atrás. Com mais repórteres em campo, uma certa preocupação com a sobriedade e inúmeras reportagens gravadas previamente, o canal pago diminuiu o espaço para o improviso e, consequentemente, para os erros. 

Em meio a esse esforço, a ex-VJ Titi Muller chamou a atenção na noite de quinta-feira (19) pelo comportamento descontraído. Bem despreocupada, falando tudo que vinha à cabeça, ela provocou risos e protestos de quem assistia a transmissão e comentava nas redes sociais.
 
No seu momento politicamente mais incorreto, ao comentar o sistema de tradução simultânea com legendas, testado pelo canal, ela riu: "Temos vários indianos aqui atrás digitando." Alertada, talvez, pelo ponto eletrônico, logo acrescentou: "Brincadeira. Vai dar tudo certo."
 
O comentário ocorreu durante entrevista que Titi, o músico Jimmy London e o jornalista Rodrigo Pinto fizeram com os músicos da banda Alice in Chains. Curiosamente, antes de começar a conversa, os três combinaram não fazer perguntas sobre Layne Staley, ex-vocalista da banda, morto por overdose em 2002. Acharam que seria falta de consideração com o novo vocalista.
 
Titi também fez piada com os monstros sagrados do Metallica. Ao ouvir London ler o set list da banda, ela brincou: "Vai rolar um cover da Britney Spears, fiquei sabendo". Quando foi avisada que os músicos se preparavam para entrar no palco, arriscou outra brincadeira, assustando London: "Os caras do Metallica estão com pepinos nos olhos".
 
London passou por outro constrangimento mais cedo, ao entrevistar, em parceria com a ex-VJ e atriz Luiza Micheletti, o músico James Hetfield, líder da banda. Falando do documentário do Metallica, Luiza disse que sentiu medo de algumas imagens, levando o músico a perguntar se ela tinha menos de 18 anos.
 
Shows do 2º final de semana do Rock in Rio
Veja Álbum de fotos

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos