Guarapuava prepara fogos, balões e carro de bombeiros para retorno de Cézar

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Com chegada a Guarapuava (PR) prevista para sexta (10) ou sábado, a ser confirmada pela Globo, Cézar Lima será recepcionado com foguetórios, balões e muita festa. Em entrevista ao UOL, Walter Feo, amigo e professor de música do campeão do "BBB15", contou que ele vai dar uma volta pela cidade em cima dos carros de bombeiros. "Nós compramos fogos, bombeiro está de prontidão, a cidade está faceira. Se não fizermos a festa, agora não faremos nunca".

Walter espera que Cézar não se envolva com política neste momento – após a vitória, ele declarou a intenção de se candidatar ao cargo de deputado estadual. "Nós fizemos um trabalho antipolítica. Política muda as pessoas. O cara é honesto, entra na política e aí já vai pro...", disse Walter, sem terminar a frase.

O amigo adiantou que Cézar deve "se esconder do assédio" por um tempo para descansar, mas que depois vai voltar a frequentar as aulas na faculdade de direito. "Ele vai terminar os estudos, porque o estudo é em primeiro lugar. Você vê jogador de futebol famoso, que para de jogar futebol e não sabe nem falar na televisão. Hoje em dia não é mais assim, porque todo mundo tem assessoria", declarou o amigo.

Para Walter, Cézar vai precisar saber administrar a fama e a aproximação de pessoas interesseiras. "Encostar gente que você nunca viu na vida é normal, porque você se torna uma pessoa pública, uma pessoa conhecida, então todo mundo vai se encostando em você. Agora, você ganha R$ 1,5 milhão do nada, se você for dar um centavo para cada pessoa que votou em você, você vai ficar devendo um monte", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos