Vencedor do "BBB15", Cézar aceita convite para ensaio sensual

Do UOL, em São Paulo

Campeão do "BBB15", Cézar Lima recebeu uma proposta para fazer um ensaio fotográfico. Ele contou sobre o convite e admitiu que precisará mudar sua dieta alimentar para perder alguns quilos que ganhou no reality show.

"É um trabalho que envolve a sensualidade e a exposição do corpo", disse ele ao site oficial do "BBB" nesta quinta-feira (9).

Feliz com o convite, o caubói afirmou que pretende seguir uma dieta rigorosa para estar em forma no ensaio: "Já que estive em várias situações no Tá com Nada e Tá com Tudo, para perder esses quilinhos vou ter que suar a camisa na academia. Vou adequar a alimentção, adicionar proteína e reduzir carboidrato".

Caubói pode seguir carreira política

O ex-brother Cézar declarou, em conversa com jornalistas após a final do reality show, ter vontade de se candidatar a deputado estadual. "Quero ajudar as pessoas", disse o estudante de direito de 30 anos, natural de Guarapuava, interior do Paraná.

Em entrevista ao UOL no dia 2 de abril, o Partido Social Liberal (PSL), no qual Cézar é afiliado, revelou a intenção de lançar a candidatura do caubói nas próximas eleições. Rogerio Amaral, coordenador e tesoureiro da sigla no Estado do Paraná, afirmou que a atual popularidade de paranaense o faz ser o mais forte candidato ao cargo. Nas últimas eleições municipais, ele disputou o cargo de vereador com o objetivo exclusivo de aparecer na TV.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos