Paixão de Cézar mata aula para acompanhar final do "BBB15"

Jones Rossi

Do UOL, em Guarapuava

  • Reprodução

    Marcela e Cézar ficaram uma vez

    Marcela e Cézar ficaram uma vez

Não faltarão pretendentes para Cézar assim que ele sair do "Big Brother Brasil". Durante todo o tempo em que ele esteve confinado, porém, ele só fez referência a uma mulher: Marcela Agibert. 

Natural de Prudentópolis, de família tradicional da cidade, distante 50 quilômetros de Guarapuava, Marcela tem 19 anos e estuda direito na mesma faculdade que Cézar. Nesta terça-feira (7), ela não enfrentou os 57 minutos que separam sua cidade de Guarapuava, no trecho que faz todos os dias da semana até a faculdade. Preferiu permanecer em casa para acompanhar pela TV a final do "BBB15".
 
A relação dos dois é quase platônica. Os dois "ficaram" apenas uma vez, e depois se tornaram apenas amigos. Segundo pessoas próximas a Cézar, o jeito "devagar, quase parando" do rapaz, que não gosta de baladas, dificultou levar o relacionamento adiante. 
 
Marcela, hoje na condição de amiga do favorito a vencer o programa, admite mudar de status depois que ele sair da casa. "Vamos conversar e ver o que vai acontecer. Meu objetivo sempre foi ajudá-lo", diz. "Os fãs dele são muito queridos comigo e até torcem por nós"
 
"Eu estava com medo de falar, por causa das críticas das pessoas. Mas quem falou de mim foi ele. Diferentemente de outras pessoas que ele não conhece", afirma, fazendo referência a Bruna Wolf, pretendente de Cézar, que foi convidada pela família do brother a ir para o Rio de Janeiro. 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos