Fernando desabafa sobre Aline: "A gente comprou uma briga que não existia"

Do UOL, em São Paulo

Fernando voltou a lembrar da sua relação com Aline no "BBB15" na manhã desta quarta-feira (1°). Após assumir que não se considera o favorito para ganhar o programa, o produtor cultural desabafou com Cézar sobre a sua trajetória dentro da casa.

"Tem uma situação que me dói e vai doer um tempo ainda que é a falta de cuidado que tive. Eu gostei muito e gosto da Aline. A Amanda sabe, nunca neguei isso para ela", disse o brother. "O meu erro com ela [Aline] foi que a gente se fechou no nosso mundo, a gente comprou uma briga que não existia, a gente criou uma briga dentro da nossa cabeça. Não fujo do que eu fiz, assumo. Gosto da Amanda e sei que as pessoas vão julgar isso", completou.

Após ouvir o desabafo de Fernando, Cézar fez uma revelação ao brother. "Confesso que teci uma crítica a Aline. Quando o Marco saiu, ela falou 'o Fê derrotou ele. E quem separa casal vira vilão'. Eu não concordei e critiquei ela", contou o brother.

Enquanto os brothers conversam, Amanda foi até o banheiro e ouviu que Fernando estava falando de Aline. Curiosa, a sister ficou ouvindo a conversa escondida atrás da porta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos