"As pessoas são racistas e não assumem", diz Angélica no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

Angélica, última eliminada do "BBB15",  foi uma das convidadas do programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (25). Sobre sua passional relação com Fernando, que teve direito a diversas brigas durante o confinamento, ela disse que era uma implicância mais pessoal do que algo que tenha acontecido dentro da casa. "Tivemos alguns desentendimentos, mas nada absurdo. A questão é que ele sempre reclamou do meu jeito", alegou a sister.

Para a participante eliminada, o fato de simplesmente expor sua opinião não significa que ela está certa sobre o que fala. "Só que ali todo mundo fica condicionado, de que se falar o que pensa vai arrumar confusão. Mas sempre fui uma pessoa de falar", disse Angélica.

Ela ainda assumiu que não leva desaforo para casa. "Eu tenho esse jeito de causar impacto, mesmo antes das pessoas me conhecerem. Acham que falar alto é agressivo, arrogante, mas isso não prejudica a vida de outras pessoas", alegou Angélica. "No entanto, uma pessoa que entra em uma discussão comigo tem que saber o que vai falar".

Ana Maria Braga também destacou uma declaração da mãe da eliminada, que teria dito que Angélica estava sendo 50% a mais do que costuma ser em casa. A sister explicou que, por estar na companhia dos familiares, acaba segurando um pouco melhor seu comportamento. "Só que, fora da casa, não tenho por que não falar. Sou isso mesmo", afirmou.

Racismo
Na sequência, a apresentadora contou que os filhos de Angélica não estavam mais saindo de casa por não aguentarem as chacotas. "Ela [a mãe] me contou isso, de publicações racistas, com desenhos tanto meu quanta dela em jaulas. As pessoas preferem acreditar que, por ser negra, eu sou assim [explosiva]. Mas não é, existem milhares de pessoas assim".

A sister ainda disse que não tinha ideia do que acontecia quando estava participando do programa. "As pessoas são racistas e não assumem. Querem achar que todos são iguais. Será que se fosse loira de olhos azuis ia ter essa polêmica?", questionou.

Reencontro
De surpresa, Ana Maria Braga chamou Aline, penúltima eliminada do "BBB15" e namorada de outro brother, Fernando, no palco do "Mais Você". As duas se abraçaram amistosamente e, depois, a apresentadora comentou que o fato de Fernando namorar Aline deixou a situação tensa. "O meu afastamento se deu porque decidimos proteger um ao outro e, na tentativa de proteger a Aline, ele votou em mim", explicou Angélica.

Na sequência, o programa mostrou vídeos em que a sister demonstrava sua empolgação com Fernando, inclusive ficando feliz em passar filtro solar nas costas dele. "Ele é lindo, não dá pra negar que é um deus grego, mas não via ele como homem. Tenho certeza que ele percebeu que não havia interesse", disse a última eliminada. 

Aline também garantiu que, em nenhum momento, acreditou que a relação de Angélica e Fernando fosse além de amizade. Depois, contou que não foi ao programa encontrar um relacionamento, mas que aconteceu. Disse ainda que, ao ver ele chorando após sua saída, seu coração ficou apertado. "Me faz muito mal ver ele mal e não poder dar meu ombro ", contou.

Sobre o fato de Fernando ter convidado Amanda para o cinema do líder, na última segunda-feira, também garantiu estar tranquila. "Como estou vendo aqui de fora, vi que em nenhum momento ele faltou com o respeito. Não tinha porque me preocupar. Não sabia o motivo daquilo, mas fiquei mais tranquila, pois comprovou o respeito que ele tem por mim".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos