Ex-BBB Analice diz que galanteios de Adrilles são difíceis de levar a sério

Do UOL, no Rio

A ex-BBB Analice Souza, primeira eliminada do "BBB12", comentou em entrevista ao UOL a revelação que o poeta Adrilles fez na noite da última segunda-feira (23) dentro do "BBB15". O brother contou para os colegas de confinamento que já paquerou a ex-participante o reality, assim como Elenita e Fernanda Keulla, também ex-sisters.

"Conheço o Adrilles há uns sete anos e ele nunca perde a chance de fazer uma gracinha e dar uma xavecada. Sabe aquele homem que joga uma conversa mole, cheia de elogios, para ver se cola com uma mulher? É ele!", disse Analice.

Divulgação/TV Globo, Reprodução/Facebook/Montagem/UOL
Analice conhece Adrilles há sete anos e vive sendo paquerada pelo poeta
Formada em Ciências Socias e dona de um bar em Belo Horizonte, cidade onde Adrilles mora, Analice contou que ela e o poeta têm amigos do mundo acadêmico em comum e já saíram "várias vezes" juntos. "Ele sempre me cantou, mas nunca dei trela nem muito espaço. Vem com a aquele galanteio rebuscado e cheio de rococó, que é difícil ser levado a sério, né?", entregou.

Apesar de não ver Adrilles como um bom galanteador, Analice considera o poeta um homem inteligente. "Isso não se pode negar.  Ele tem bagagem cultural e uma boa memória. Lembra de cenas de filmes, falas de personagens marcantes e cita vários poemas de autores diversos. Mas ele é esquisito mesmo. Eu o chamaria de suis generis".

Sobre a paixão platônica que Adrilles alimenta por Tamires, Analice admite que por falta de tempo não sabe o que acontece no confinamento, mas palpita: "Ele gosta dessa coisa de dominação e submissão. Dessa coisa de quanto mais você diz não, ele vai se rastejando. Acho que a maioria das mulheres não gosta desse tipo de abordagem, de conquista. Eu acho que ela não vai ficar com ele, por mais que ele insista", opinou Analice que prefere se manter neutra sobre as chances do mineiro ganhar o reality show. "Não tenho a menor ideia", disse. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos