Francieli comemora saída de Marco do "BBB15": "Me sinto vingada"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Não teve bolo, docinhos e nem salgados, mas não faltou a champanhe na comemoração pela saída de Marco do "BBB15" na casa de Francieli Medeiros. Feliz com a despedida daquele que acusa ser o culpado pela sua eliminação do programa, a advogada gaúcha assumiu o doce gosto da vingança.

"Estou contente por demais, porque foi feita justiça. Me senti vingada. Me senti aliviada também porque me traz a sensação de que o público percebeu o quanto ele é uma pessoa do mal. Se fosse tão bonzinho, honesto e religioso como prega o tempo todo, o público teria deixado ficar ", comentou Francieli ao UOL nesta quarta-feira (11). 

Francieli, que até lançou uma a campanha no Twitter [com a hashtag "#quartobrancocomafran] para voltar à casa a fim de confrontar diretamente com Marco, descarta qualquer aproximação ou trégua com o teólogo no futuro. "Mas não mesmo!  Onde já se viu uma pessoa fazer parte de um grupo e revelar o perfil dos seus companheiros, de acordo com a sua leitura, pelas costas para todo mundo. Pior ainda é só revelar o dele próprio para tirá-lo da reta. Muita hipocrisia e falta de ética", disse.

Ainda na torcida por Tamires como vencedora do reality show, Fran aposta todas as fichas que a saída de Marco vai trazer uma leveza para casa agora em diante. "Estou acompanhando o jogo e senti que o clima já está melhor. Ainda bem que as meninas perceberam e cortaram o mal pela raiz. Aquela imagem de homem religioso e bondoso ruiu porque na verdade ele usa a religião, prega a fé para esconder um vício. Jogar não é um vício? Então, ele é um viciado, isso sim", entregou.

Sobre o afastamento do cargo de conciliadora criminal pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Francieli ainda não tem notícias se poderá retornar ao emprego. "Continuo aguardando uma solução. Estou em casa e repito que se eu fiz alguma coisa errada, vou ter que pagar por isso".
 
A suspensão da ex-BBB foi decidida pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary após pedido de análise da conduta de Francieli feito por uma juíza que atua no Foro Regional da Restinga, onde trabalha. Segundo o relato, a gaúcha pediu autorização para utilizar uma sala de audiências, informando que gravaria uma entrevista para o programa "Encontro com Fátima Bernardes" sobre o tema "concurseiros para delegado de polícia". Mas, na verdade, ela usou o lugar para gravar um vídeo para o "Big Brother Brasil". Ela também não avisou sobre seu afastamento para se confinar no reality show. Francieli alega que a reserva da sala foi feita pela própria Globo, não por ela.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos