"Só vou ter uma posição conversando com ele", diz Clara sobre marido

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Terceira colocada do "BBB14" com 19% dos votos, Clara declarou que só vai saber como está a relação com o marido, Fabian Aguilar, quando conversar com ele, ainda na noite desta terça-feira (1º), e que depois contará para todo mundo.

"Nós sempre tivemos uma relação aberta. Vamos conversar, porque o que acontece no 'BBB' é muito intenso. Só quem está lá dentro pode saber como é a pressão. Acabei de sair e eu não sei de nada. Estou ouvindo várias coisas, de várias pessoas, mas eu só vou ter uma posição conversando com ele. Depois que eu falar com ele, vou poder ver e vou colocar no meu Twitter, Facebook e com certeza vou deixar todo mundo a par do que está acontecendo", disse a sister em entrevista coletiva.
 
Sobre ter falado pouco sobre o filho do casal, Clara disse que era uma maneira de preservá-lo: "Meu filho é uma criança, um bebê. Eu já me exponho bastante por causa do meu trabalho, do meu jeito de ser e eu tento proteger o Max".
 
A presença de vários fãs na saída da casa surpreendeu a sister. "Quando vi as pessoas chorando por mim, eu não esperava de jeito nenhum. Atá lá dentro eu brincava que eu tinha só um fã aqui fora. Foi uma surpresa muito boa, e se eu puder encontrar com os meus fãs, eu vou. Eu quero fazer contato com o maior número de pessoas possível. Quero ver todos". 
 
Sobre o futuro, Clara afirmou que não pretende continuar fazendo filmes na internet e que não sabe o que vai acontecer. "Com certeza eu vou continuar no Brasil", declarou.
 
Clara
Clara
"Promovi um jogo", disse o marido
A algumas horas da grande final, Fabian usou o seu Facebook  para dizer que a suposta crise no casamento não passou de um "jogo", que ele promoveu para a sister descobrir quem estava do seu lado e são os seus verdadeiros amigos.
 
Em meio à polêmica, Fabian desistiu de voltar para Las Vegas, Estados Unidos, e questionado pelo UOL sobre o que tinha achado da repercussão de seu comentário na rede social, falou: "Eu nem mesmo estou assistindo (ao programa)".
 
Em depoimento na rede social, expressou: "Para Clara o BBB14 não termina hoje. Na verdade, amanhã será um novo começo para ela e pela primeira vez ela será livre para escolher o caminho que ela quiser seguir. Como seu parceiro e pai do seu filho, a única coisa com a qual eu me preocupo é se ela estará rodeada pelas pessoas certas, que ela premie os verdadeiros fãs por seu comprometimento com ela até agora e ame quem ama ela de verdade, mais do que nunca".
 
"Nas últimas semanas eu promovi um jogo para saber quem eram os verdadeiros amigos, aqueles que estavam junto conosco ou não e ver quem poderia ajudar ou só atrapalhar e fazer as coisas certas. Queria que as pessoas se posicionassem. Não foi uma estratégia, nem uma pegadinha, mas simplesmente uma forma de ajudar a mulher que eu amo a enxergar claramente o final do jogo e quando todas as pessoas são os melhores amigos do mundo, mesmo não sendo", afirmou.
 
Em longo depoimento, o empresário francês afirmou que "sempre será o fã número 1" de Clara e que a mulher se tornou a vencedora do reality quando resolveu cortar os cabelos, pois significou um ato simbólico de stripper em relação ao seu passado.
 
"Ela ganhou no dia em que ela decidiu por cortar o cabelo. Este foi o dia em que ela virou a página do seu passado, e dos trabalhos que faziam ela se estressar e ficar deprimida. Clara ganhou quando ela decidiu viver o jogo com todo o seu coração, e quando ela olhou para frente com o apoio dos fãs (que ela ainda não conhece, mas vai conhecer)", declarou Fabian.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos