"Foi só isso?", diz Angela sobre beijo de Marcelo enquanto estava dormindo

Do UOL, no Rio

Marcelo, Angela e Clara participaram do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (2). Pela primeira vez, Angela viu parte das cenas da Festa Indiana, em que Cássio e Marcelo brigaram por ela depois de um beijo controverso enquanto aparentemente estava adormecida. A sister minimizou o episódio: "Foi só isso?", perguntou ela.

A apresentadora afirmou que as cenas não passaram de um equívoco. "Vimos que houve um mal entendido que provocou tudo aquilo. Você lembra disso, Marcelo?".

Marcelo justificou sua indignação com a acusação de Cássio: "Exatamente. O mal entendido provocou tudo aquilo. Lembro, sim. Bebi bastante, mas lembro. Quando meu sentimento de cuidado é mal interpretado, isso me deixa com os nervos mais ainda à flor da pele".

O curitibano disse estar satisfeito com o fato de estar presente no momento em que a paulista de São Roque viu as cenas polêmicas. "Fico feliz da Angela ter visto aqui na minha presença a cena que causou tanta polêmica", explicou.

Casal ou ex-casal?

Ana Maria Braga ainda tentou uma reaproximação entre Marcelo e Angela. O ex-casal viveu um conturbado relacionamento dentro da casa. "Essa coisa do encantamento e do namoro, como está? Vocês vão se relacionar?", perguntou a apresentadora.

Angela se antecipou e respondeu. "A gente mais brigou que namorou. Mas acho que nossa relação vai ser de amizade", riu a ex-BBB. "Dificilmente seria uma coisa, além disso [amizade]", concordou Marcelo.

"Somos muito diferentes", disseram juntos. "E muito iguais também. Os dois são muito cabeça-dura (sic)", afirmou Angela. "Orgulhosos também", emendou Marcelo.

Antes de chamar os comerciais, Ana Maria estimulou o ex-casal a tentar se entender. "Agora vocês vão poder conversar melhor. A gente vai para o intervalo e eu não vou mais amolar vocês".

"Cobrangela"

Ao deixar o programa, a ex-BBB deixou claro que entendeu as vaias que recebeu durante a exibição do programa ao vivo. "Acho que o público não gosta muito das pessoas que jogam, eu assisti a 13 'BBBs', e as pessoas que jogam não chegavam em segundo lugar, então não me considero. Lá dentro é um jogo, é muita pressão e às vezes você pode falar uma coisa que a pessoa não gostou. Teve gente que nem me cumprimentou na saída. Mas eu não sei o que passou, não sei o que as pessoas estão falando. Não me considero uma jogadora. A Fran não me cumprimentou, o Marcelo não tava com a cara muito agradável e o Diego só me cumprimentou para não me deixar no vácuo, mas a cara dele não era feliz", contou em conversa com os jornalistas.

Ela também se mostrou surpresa ao descobrir que foi chamada de "Cobrangela" nas redes sociais. "Lá ninguém quer ser votado, ninguém quer ir para o paredão mesmo que vá e volte. O medo de você ir para o paredão e incrível. Lógico que eu tentava não ir para o paredão. Eu preciso ver as coisas que passaram, eu preciso ver. Eu vi aquilo lá como eu vivia. Eu jogava na hora de votar, eu pensava em quem poderia receber votos e votava para não ir para o pareado. Era uma estratégia que eu tinha". 

Ao lembrar o envolvimento com Junior, disse que não se arrepende, mas que se sentiu mal porque todo mundo ficou com "dó" dela dentro da casa. "A gente deu um beijinho só e acabou dando toda aquela confusão. Me senti um pouco mal porque todo mundo acabou me olhando com dó, mas depois passou tantas coisas", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos