Cássio admite exagero, detona Angela e diz: "Posso estar sendo esculachado"

Do UOL, em São Paulo

Após chamar Valter para conversar a sós no início da noite desta segunda-feira (17), Cássio admitiu o exagero ao acusar Marcelo de suposto abuso a Angela, durante a Festa Indiana. O gaúcho ainda detonou a sister e especulou como a família está o vendo do lado de fora da casa, após briga com o curitibano.

"Na visão dele é uma coisa, na minha é outra e na da 'sonsa' não é nada", resumiu Cássio, ao se referir a opinião de Marcelo e Angela. "Eu acho que exagerei só de ter falado 'estupro', 'abuso'. Mas ele se aproveitou da guria", se redimiu.

Valter ouviu atento às palavras do gaúcho, e devolveu. "Mas eu não sou desse tipo, de acusar sem ter provas", disparou. "Nem ela achou tão ruim ele ter dado selinho nela".

Cássio demonstrou ainda irritação quanto a Angela. "Ela não quer saber, quer se fazer de sonsa. Posso estar sendo esculachado lá fora por defender alguém, que pouco se fode para mim", detonou.

"Mas agora não estou preocupado com aqui dentro. Estou preocupado como a minha família pode estar com vergonha de mim. Podem estar jogando ovo na minha casa", especulou o brother gaúcho.

"Eu posso sair com 99,9% dos votos, mas vou sair feliz porque defendi o que eu acredito", finalizou.

"Marcelo eliminado"

Na opinião de Cássio, Marcelo será eliminado no paredão triplo desta terça-feira (18).

"Eu estou no paredão [da semana que vem]. Se não for pelo líder, vai ser pela casa. Eu tenho no mínimo cinco votos. Marcelo, Poly, Vanessa, Clara e Angela, que vai votar em quem é mais votado pra tirar o dela da reta", conatabilizou.

"Isso você contando que fique o Marcelo", sugeriu Valter. "Mas eu não acredito que o Marcelo vá ficar. Realmente", especulou Cássio. "Antes disso acontecer, se fosse o mesmo Paredão, ele ia sair igual", concluiu.

Indicado pelo líder Cássio, Marcelo concorre a preferência do público ao lado de Vanessa (indicada pelo Big Fone) e Diego (votos da casa).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos