"Marcelo teria dado um tapa na Aline fora do reality", diz amiga da sister

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

O resultado do julgamento do público sobre a rivalidade de Aline e Marcelo será conhecido na noite desta terça-feira (11), no 12º paredão do "BBB14". Os emparedados, que já estavam se estranhando no confinamento, protagonizaram uma acalorada discussão no último sábado. No ápice da briga, Aline jogou bebida em Marcelo - o paranaense não se segurou e revidou com a mesma atitude.

"A Aline deu uma vacilada (ao jogar bebida no Marcelo), mas foi de momento e fez isso porque ele estava sendo agressivo. Ela só estava debochando e ele se revoltou. Para mim, se não estivesse em um reality, Marcelo teria dado um tapa nela. Ele foi superagressivo e não sabe ouvir as coisas sem se revoltar", afirmou Laura Caye, melhor amiga de Aline.

A amiga da sister reprovou ainda mais a postura de Marcelo por ele ser homem. "Ele é um cara banana, bobão, que passa a imagem de playboy, educado, e isso não existe. Na posição homem, nesse caso, é uma falta de educação fazer isso (jogar bebida) com uma mulher", criticou.

Na avaliação de Laura, o administrador "tomou as dores" de Angela após o voto de Aline na advogada. O episódio, apontado como uma "traição", fez com que outros brothers se afastassem da ruiva, que acabou se isolando do grupo.

"Ela votou na Angela, mas a Angela já votou no Cássio (e ninguém a condenou). Aline foi bem mais julgada. As pessoas 'pegaram ela pra santo'. Essa coisa de rejeitá-la, de ninguém conversar com ela, achei um absurdo", falou.

Assim como Diego e Cássio, a amiga de Aline acredita que Angela encarna o papel de "vítima" em várias situações. "Ela sempre se faz de vítima, diferente da Aline. É como se ela fosse legal e todo mundo fosse ruim. Ela fica na posição de 'coitada'", declarou.

Ela ainda ressaltou que Aline tem coragem de dizer o que pensa e, consciente da rejeição da sister fora do programa, procurou defendê-la.

"Tem muita gente votando nela para defender o Marcelo, mas, se ela sair, não quer dizer que seja uma pessoa ruim. A situação que se criou a desfavoreceu. Ela teve coragem de falar as coisas e botar a cara à tapa", afirmou. "As pessoas se contradizem muito, uma hora falam uma coisa e depois mudam de ideia. A Aline não. A Vanessa e a Clara estavam do lado dela, votaram na Angela também, e depois ficaram contra a Aline. Isso pra mim foi falsidade", disparou.

Comentário de Pedro Bial

Em um dos contatos com os participantes, Pedro Bial falou a Aline que ela não conseguiria cumprir a promessa de "parar de atuar". A amiga Laura Caye levou na esportiva o comentário e disse que o apresentador apenas cumpriu sua função, de provocar os brothers.

"Se estivesse mesmo atuando ela não faria várias coisas que a prejudicaram, afinal ninguém fala as coisas para se prejudicar. Foi como ela disse, não tem direção e nem roteiro", considerou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos