Se fosse líder, Vanessa diz que não indicaria Cássio para o paredão

Do UOL, do Rio

Enquanto conversava com Letícia nesta quarta, (5), Vanessa deixou claro que Cássio não está no topo de sua lista de indicação para o paredão, apesar das recentes desavenças com o atual líder.

"Penso na Aline, não sei se mandaria Cássio agora", afirmou a paulista, que escapou de ser eliminada nesta terça e foi indicada pelo gaúcho ao sétimo paredão do reality.

A atriz também é opção para Letícia. A mineira só está em dúvida se seria uma decisão acertada: "Tenho que pensar se seria justo".

Veto e briga

Já Cássio, depois que recebeu de Franciele o poder do não para a próxima prova do líder, disse que considera vetar Vanessa na disputa que será realizada nesta quinta.

"Tem que tirar quantas pessoas?", perguntou Letícia. "Não sei. Se forem seis, eu vou tirar todas as meninas, mas se forem menos, eu vou tirar só essas gurias", respondeu o gaúcho, referindo-se às então emparedadas Vanessa e Amanda.

Cássio e Vanessa estão às turras desde que o líder afirmou que acha o relacionamento da personal trainer e Clara uma farsa, e os dois tiveram uma discussão séria.

Após idas e vindas, Vanessa finalmente resolveu tirar a história a limpo, de que Cássio estaria falando dela para outros participantes. Os dois, no entanto, discutiram com xingamentos e palavrões.

"Falando de mim por aí. Fala na minha cara. Não tenho medo de ir para o paredão. Estou aqui para ser votada", esbravejou a paulistana.

"Uma pergunta: por que você foi dar chilique hoje? Me chamou de babaca! Você veio me dizer coisas na tentativa de humilhar. Tudo que tinha que falar já falei", rebateu o gaúcho.

"Você falou 'estava resolvido, não acho mais isso de você. Aí, de repente voltou tudo. Eu não tenho medo de ir pro paredão. Você não sabe da minha vida. Tem atitude de homem e fala na minha cara", devolveu a paulista.

Vanessa
Vanessa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos