Em jogo, Letícia diz que Aline é mais invejosa e Cássio ganha poder do não

Do UOL, em São Paulo

O "BBB14" inaugurou nesta segunda-feira (3) uma brincadeira para "lavar a roupa suja" no programa, a fim de provocar os ânimos dos participantes. Entre os momentos mais constrangedores, Letícia disse que Aline é a mais invejosa da casa e que Amanda é a mais fofoqueira. Ao final, Franciele sorteou o "poder do não", que concedeu ao líder Cássio.

Antes de começar o jogo, Cássio tirou três carinhas da urna: a dele mesmo, de Roni e de Letícia. Os três responderam a perguntas feitas pelos outros participantes, que sorteavam camisetas com provocações predeterminadas. A brincadeira desta segunda é semelhante ao "jogo da discórdia" que acontecia em outras edições do programa.

O primeiro a perguntar foi Junior, que sorteou "Quem você acha que cometeu a maior traição?" e direcionou para Cássio.

"A Fran, porque ela era uma das pessoas que eu mais confiava e que no dia do paredão votou em mim", respondeu o gaúcho.

Aline pegou a camiseta com a pergunta "Quem é a pessoa mais invejosa?", feita para Letícia.

"Ai, meu Deus. Invejosa? Eu não sei", disse antes de responder: "A Aline. Eu achei que na última festa ela ficou me olhando de canto de olho".  A mineira nem sabe que a gaúcha passou parte da tarde a criticando. A atriz falou ainda de uma "lipo malfeita" e reclamou do comportamento da bacharel em Direito. "É o tipo de pessoa que lá fora jamais será a minha amiga", disparou em conversa com Angela.

Em outros momentos comprometedores, Roni disse que seu maior desafeto na casa é Diego e Letícia afirmou que Valter não se compromete no jogo. "Às vezes eu acho que ele se dá com todo mundo, mas a gente nunca sabe em que lado ele está", justificou a mineira.

Cássio disse que o amigo Diego é o mais leal: "Mesmo sendo grosso, ele se posiciona". O gaúcho ainda disse que tiraria Clara de seu grupo, já que ela mesma quer trocar para a casa grande. "Eu só quero ir atrás da minha esposa", comentou Clara. Letícia ainda classificou Amanda como "a mais fofoqueira da casa". 

Ao entregar o poder do não para Cássio, Franciele disse que tinha sido "traidora", mas que se arrependia. "É presente de grego, né?", alfinetou a gaúcha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos