"Será que alguém vai querer me ver nua?", diz Princy, 4ª eliminada do "BBB"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

A quarta eliminada do "BBB14", Princy Cavalcante, conversou com o UOL na manhã desta sexta-feira (24) e revelou que está aliviada por saído do "BBB14". "Estou super aliviada. Aquele jogo é para gente grande. É uma pressão psicológica intensa. Quem vê de fora, acha que é bobinho. Mas lá existem horários rígidos e muitas regras", explicou.

  • 20129
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/24/voce-acha-que-princy-deveria-posar-nua.js

Enquanto conversava com o UOL, a prova para a escolha do novo líder ainda estava rolando. Porém, Princy não estava acompanhando. "Estou em uma correria sem tamanho desde que saí. Mas estou torcendo para a Aline (vencer a prova do líder)", revelou. Sobre sua participação no reality, a sister acredita que deu o melhor. "Superei meus limites. Fui uma colega de jogo companheira e respeitei meus amigos. Não conseguiria ser mais legal e comunicativa do que eu fui", pontou.

A boa participação de Princy também foi compartilhada pela família. "Meu pai me ligou. Disse que ficou orgulhoso de mim. Me deu os parabéns. Ele me disse que eu tive uma participação digna e, mesmo concorrendo a R$1,5 milhão, eu mantive a dignidade e respeitei meus colegas". A sister está no Rio de Janeiro com sua mãe e deverá voltar hoje ainda para Goiânia, onde mora. "Mas a Globo já me avisou que eu tenho que voltar para o Rio no final de semana".

Livre da casa mais vigiada do Brasil, Princy terá que encarar a realidade. Antes de entrar no "BBB14", ela alugou para uma amiga o apartamento onde morava em Goiânia. No confessionário, ela disse que se saísse da casa, não teria onde morar. "Estou pensando em ficar no Rio. Quero novos horizontes para a minha vida. Mas não sei como será a minha vida daqui para frente. Sou super aventureira", afirmou.

A sister, que não tem filhos, disse que se tiver que voltar para Goiânia, deverá dividir seu apartamento com a nova inquilina. Princy mora há três anos no bairro nobre de Jardim Goiás em um condomínio com piscina. "Meu apartamento tem três quartos. Minha amiga, que mora no meu apê, é uma fofa. Cabe nós três (Princy, a amiga e a gatinha de estimação) lá dentro", garantiu.

Princy foi a primeira mulher a sair da casa, porém não sabe o que fará caso receba o convite para posar nua. "Será que alguém vai querer me ver nua?", questionou. "Vamos esperar o convite. Quando vier eu vejo o que fazer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos