"A maior adversária de Vanessa é a Aline", diz mãe da sister emparedada
Felipe Branco Cruz
Do UOL, em São Paulo
No começo do "BBB14", a mãe da sister Vanessa, a professora Solange Mesquita, 48 anos, não conseguia conter a aflição. Porém, mesmo com a indicação da filha para o paredão, dona Solange revelou que está conseguindo se conter e manter a calma. "Recebi muitas mensagens de apoio. A Vanessa tem uma torcida grande. As pessoas que estão ao lado dela são as amantes dos animais", disse ao UOL. Nesta quinta-feira (23) ocorrerá o quarto paredão do reality. Na berlinda, além de Vanessa também estão os participantes Princy e Marcelo.
Solange mora em São Paulo e viaja amanhã para o Rio de Janeiro para acompanhar o quarto paredão do "BBB". A mãe da sister apontou a Aline como a maior adversária da filha dentro da casa. "A Aline fala mal dela pelas costas e por todos os lados", disse Solange. "Como mãe, eu tenho vontade de matar quem fala mal da minha filha. Eu tenho vontade de ligar para a casa do 'BBB' e dizer para a Aline: 'minha filha, essa menina está te fazendo mal'".
Mesmo assistindo ao programa todos os dias pelo pay-per-view, Solange não está conseguindo conter as saudades. "Eu cheguei até a pensar que se ela saísse, eu poderia matar as saudades. Mas, com certeza, é melhor ela continuar no programa até o final".
Dona Solange também comentou o polêmico beijo lésbico que sua filha trocou com Clara. "Achei normal. Achei que foi uma brincadeira. Ela não é lésbica", afirmou. Porém, quando assistiu a filha beijando outra mulher, ela levou um susto. "Foi um impacto. Pensei: 'ela está bêbada'. Mas até hoje, ninguém criticou a atitude dela para mim", comentou.