Cássio fala de novo em desistir do "BBB": "Não é grana, é minha reputação"

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 64º dia de confinamento do "BBB14"33 fotos

23 / 33
18.mar.2014 - Cabisbaixo, Cássio volta a falar em desistir do programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Isolado de boa parte da casa, Cássio foi para o quarto do líder e, em conversa com Valter, voltou a falar em desistir do "BBBB14".

Ele disse pela primeira vez na última madrugada e tocou no assunto novamente no início da noite desta terça-feira (18).

"Estou pensando sério em renegar tudo isso se o Marcelo voltar", disparou Cássio. "Não é a grana é a minha reputação [que está em jogo]", acrescentou.

"Não estou nem aí pra dinheiro e pra nada. A única coisa que eu ganhei foi uma televisão, só vou perder isso. Não quero ser esse Cássio aí que estão dizendo que eu sou", analisou.

Após o episódio em que ele mesmo acusou Marcelo de suposto abuso a Angela, Cássio recuou e declarou uma nova versão para os fatos. Ele trocou as expressão "abusar" e "estupro" por "se aproveitar".

"Não quero que as pessoas lá fora achem que sou desse jeito. Que sou mentiroso, que me intrometo na vida dos outros", finalizou.

Ampliar

Cássio200 fotos

1 / 200
Os ex-BBBs Tamires e Cássio provavelmente dariam 'match' em um aplicativo de relacionamento. Isso porque a dentista disse durante a sua participação no "BBB15" que ficaria com o ex-BBB Imagem: AgNews /Montagem UOL

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos