Eliminada da semana, Kamilla bate recorde de citações nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Kamilla foi eliminada com 68% dos votos

    Kamilla foi eliminada com 68% dos votos

Uma das participantes mais polêmicas do "BBB13" e a eliminada da última semana, Kamilla foi, mais uma vez, a mais citada nas redes sociais, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

No monitoramento 8 e 15 de março, a paraense teve mais de 316 mil menções no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, o número recorde até agora nesta edição. Na semana anterior, a miss também foi a mais citada, com 289 mil posts.

Desta vez, Andressa e Nasser ficaram em segundo e terceiro lugares, com mais de 268 mil e 259 mil citações, respectivamente.

O pico de citações a Kamilla foi na segunda-feira, véspera da eliminação, com quase 105 mil. Nesse dia, Kamilla foi interrompida por Bial durante o jogo da discórdia. A atitude do apresentador repercutiu nas redes sociais. Na terça, dia em que deixou a casa com 68% dos votos, 93 mil mensagens falavam da eliminada.

Fecham o top 5 dos mais citados da semana Fani, com mais de 130 mil menções, e Eliéser, com mais de 37 mil.

Nas últimas semanas, Kamilla ficou entre os três participantes mais citados. Entre 22 de fevereiro e 1º de março, a miss ficou em terceiro lugar, com 132 mil menções. Uma semana antes, quando dividiu o paredão com Eliéser, ela teve mais de 282 mil comentários e foi a segunda mais citada. Na primeira semana de fevereiro, ela também foi a mais citada da casa.

Veja no gráfico abaixo o sobe e desce dos mais citados da semana.

Mais citados em fevereiro
O veterano Eliéser e os novatos Kamilla e Nasser foram os participantes do "BBB13" mais citados nas redes sociais no segundo mês do programa. Entre 1º e 28 de fevereiro, apenas os três tiveram mais de 500 mil menções no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

Eliéser, que havia ficado em segundo lugar no mês de janeiro, atrás apenas de Dhomini, teve mais de 704 mil citações no monitoramento. Kamilla teve mais de 567 mil e Nasser, mais de 521 mil no mês.

Os picos de menções ao paranaense foram nos dias 19 e 26 de fevereiro, as terças-feiras em que estava no paredão, com mais de 68 mil comentários. No dia 26, Eliéser foi eliminado com 46% no paredão triplo com Marcello e Nasser.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos