Kamilla diz que sentiu "dor de revolta" com eliminação de Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Ainda no quarto do líder após fazerem as pazes nesta terça-feira (5), Fernanda e Kamilla comentaram sobre os paredões anteriores do programa.

A paraense revelou que o primeiro paredão que dividiu seu coração foi entre Aslan e Marcello, no qual o pernambucano foi eliminado. "Você teve de chorar pelo Aslan e sorrir para o Marcello", resumiu a advogada.

A eliminação de Eliéser, porém, também deixou Kamilla abalada, apesar de os dois estarem separados na época.

"Eu fui chorar de saudade no dia seguinte. Quando ele saiu, me deu uma dor de revolta. E veio a culpa, porque minha visão estava turvada. Aí a gente não consegue ver o que está longe. E eu estava achando quer era minha culpa, que era injustiça; eu estava muito revoltada", contou a miss, que chegou a chorar na casa com medo de ter sido responsável pela saída do ator.

Ela disse ainda que só foi se sentir melhor quando o percentual da eliminação foi revelado por Ana Maria Braga e Pedro Bial. "Eu só consegui libertar meu coração quando a Ana Maria falou o percentual. Aí eu vi que o problema foi ter sido paredão triplo, que se fosse duplo ele teria ficado".

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos